Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Access Violation - Acbrnfemonitor - Impressão Rave


tdressano
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 4053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Senhores,

 

Eu estou começando a utilizar o Delphi para compilar o ACBrNfeMonitor, agora estou conseguindo gerar o executavél depois de tirar muitas dúvidas aqui no forum.

 

Tudo está funcionando, menos a parte de impressão do Monitor, quando configuro para RAVE retorna a seguinte mensagem:

Access violation at address 00624FAA in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Read of address 00000000

 

Quando configuro para RAVE CB ele imprimi mas sem o logo, quando gera o PDF o logo fica ok.

 

Alguém poderia me ajudar.

 

Obrigado,

Tiago

Editado por tdressano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Pelos posts no fórum aberto provavelmente este erro está ocorrendo na versão que você mesmo compilou, se vc instalou o Delphi 7, a versão padrão do Rave que vem instalada não é suficiente para o Danfe usado no ACBrNFeMonitor, vc precisa atualizá-la pelo menos para a versão 5.1.3

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

André, 

 

Atualizei a versão e nos testes preliminares funcionou perfeitamente. Amanhã irei fazer outros testes e coloco o resultado aqui.

 

Na sua visão de quanto em quanto tempo você acha que devo atualizar o SVN e recompilar o monitor?

 

A versão do ACBrNfeMonitor do SVN é diferente do Sac, tem algum motivo?

 

Obrigado,

Tiago 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não existe um tempo pré-determinado, é sempre bom vc acompanhar o fórum e quando tiver alguma mudança que vc ache interessante no ACBrNFeMonitor vc pode recompilar.

A versão é diferente apenas por questão de controle do Isaque, que é quem compila semanalmente os monitores, mas os fontes são os mesmos.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.