Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Capicom 0.7.8.3


  • Este tópico foi criado há 4049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Veja só, os monitores ACBr, usam vários componentes da suite do ACBr, por este motivo ele é compilado semanalmente para que fiquem todos atualizados com as melhorias, correções que a suite de componentes do ACBr recebe durante a semana.

 

Documentação existem nas pastas do SVN, baixe atualize seus fontes e procure por:

 

ACBr\Projetos\ACBrMonitor\Lazarus - Nessa pasta tem o arquivo "ACBrMonitor.chm"

 

ACBr\Projetos\ACBrNFeMonitor2\Delphi - Nessa pasta tem o arquivo "ACBrNFeMOnitor.chm"

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaque, bom dia,

 

       Você já abriu o CHM citado do SVN?.

     

       Nele consta apenas 8 comandos básicos, e não é disso que estou falando, eu me refiro a TODOS os comandos, Ex: NFE.SetCertificado() ou ainda NFE.SetFormaEmissao() entre outros tantos que existem e não consta em tal documentação, como por exemplo a manifestação do destinátário, então não faço ideia de como enviar o comando.

 

       Outra coisa importante é que se fosse para baixar e compilar o monitor (como disse um colega aqui mesmo do forum somos todos programadores e capazes de apertar um F5 ou F9, já que os fontes estão corrigidos), não seria usuário do SAC, eu mesmo faria o serviço, é por isso que estou pagando e vou pagar o SAC (um de seus atrativos são justamentes a atualizações semanais, eu só não sabia que eram atualizações de componentes, mas... enfim), que deve além das tais atualizações de componentes (referente a isso não há problemas), listar os comandos implementados no Monitor de NFe, será que não estou entendo alguma coisa?

 

       Achei que sendo usuário do SAC teria algum diferencial e não estou conseguindo entender, é uma opção minha de não compilar o monitor, programo em outra linguagem e não quero aprender outra, prefiro pagar para ter o acbr compilado, não faço questão de ser semanal, poderia ser até Mensal, desde que devidamente documentado entendeu?, desde 2010 participo do forum veja a quantidade de postagem que faço, nos ultimos meses por causa da versão 0.7.4.1 que a coisa ficou ruim para mim e de tantos outros, por isso que ingressei no SAC.

 

Hasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pelo que entendi HASA você não quer semanal mas sim mensal a compilação?

se sim fácil de resolver, marca uma das 4 semanas do mês e baixa somente ela para não ter o problema de ficar com atualizações semanal

espero ter ajudado com a dica

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde HASA, acho que está havendo um desencontro de informações, vou tentar lhe ajudar.

 

Quanto aos comando disponíveis, junto ao aplicativo existem um arquivo de nome "ACBrNFeMonitor.CHM" que é uma arquivo de Help do windows, o pessoal da DJ System fez uma revisão completa no arquivo e ele está atualizado até as últimas implementações, salvo as implementações que ainda não estão no forque principal do projeto, se você se guiar por ele verá que tem os comando e exemplos do que deve ser enviado bem como as informações.

 

Se dentro do CHM ainda não houver o que necessita, por favor, poste aqui que vamos tentar providenciar dentro da medida do possível.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hasa, o ,chm existente no repositório está realmente bem desatualizado, já começamos a trabalhar para que ele seja o mais rápido possível atualizado, peço desculpas por não olhar antes de te responder.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pessoal, quando a documentação isso me ajuda e ajuda o proprio forum, vemos varias perguntas sobre as mesmas coisas varias e varias vezes, um responde um pedaço outro responde outro pedacinho e por ainda vai, só aumentando os posts. Eu acredito ser desnecessário esse desgaste, posto quando não consigo achar uma resposta que atenda a minha necessidade, acho que não sou tão bom ou tão ruim assim, mas... com a documentação basica já dava para eu dar alguma dica, ou pedir implementação, melhoria ou até quem sabe conseguir ajudar alguem, mas... do jeito que está não da. Agradeço a atenção e peço desculpas por insistir, pois as respostas que vocês estavam dando é como se o arquivo "ACBrNFeMOnitor.chm" estivesse completo, ou pelo menos melhor do que está.

 

Vejam o Juliomar Marchetti por exemplo em seu blog, tem uma documentação sobre conhecimento de transporte com o titulo Campos para criar o CT-e usando ACBrNFeMonitor  que perto da documentação do acbr é 10.

 

O André postou em seu blog com o titulo Nova Versão 0.7.7.1 do ACBrNFeMonitor que acaba com o problema da 0.7.4.1, vejam antes de março que seria a previsão para sair a nova versão "Free" para os demais colegas que não são do SAC.

 

De qualquer forma agradeço, e aguardo anciosamente,

 

Hasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.