Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Personalizar O Acbrnfemonitor


HASA
Ver Solução Respondido por HASA,
  • Este tópico foi criado há 4046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Hasa, para vc personaliza-lo vc terá que fazer a compilação vc mesmo, assim vc poderá mudar o visual o quando precisar, o ACbrNFeMonitor é compilado com o D7.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Hasa,

 

Estava na mesma situação que vc, dai instalei o Delphi 7 e com a ajuda do pessoal/administradores do Forum consegui instalar os componentes do ACBr e alterar o fonte e compilar. Ainda não alterei a programação, mas sim a parte visual, coloquei meu logo minhas mensagens e ficou muito bom.

 

Agora também estou fazendo isso no ACBrMonitor que é em Lazarus e muito parecido com o Delphi.

 

E demorou uns 2 dias para eu conseguir criar meu primeiro exe, agora em alguns minutos faço a alteração que acho melhor. Minha sugestão é que você faça o mesmo.

 

Se precisar de alguma dica estou a disposição para ajudar.

 

Att,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Muito agradecido Tiago, mas... no momento estou enrolado com a parte de cancelamento por evento que não estava funcionando a contento até a versão 0.7.4.1, estou acertando essa parte a priori e depois com mais tempo vou de perturbar sim ok.

 

Hasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.