Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ribeirão Preto - Erro


AdauriCamachoJr
Ver Solução Respondido por ALA,
  • Este tópico foi criado há 3602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Tente emitindo para cliente de Ribeirao Preto. Náo ocorreu o erro anterior, porém retornouq ue o codigo de tributação do município é inexistente, podem me auxiliar?

 

Outro detalhe, quando emito para cidade de outro município que não Ribeirão PReto, ele faz o envio para o webservice de Ribeirão, porém consulta no webservice do município que emitiu a nota.

 

 

870UNICA-Rps.xml

870UNICA-Rps2.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, anexo conforme solicitado. Cara baixa os XML’s da NFS-e direto do site da prefeitura e compara com os dados que vc esta tentando enviar. Eu utilizo o comando

nfe.ACBrNFSe.ConsultarNFSe( lcst_CNPJ , lcst_InscricaoMunicipal, StrToDate(lcst_DataInicial), StrToDate(lcst_DataFinal));

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

??

Bom dia

sei que está tentando resolver o problema de sua emissão mas não faça post assim, só serve pra poluir o fórum! acredito que já tenha lido as regras do fórum!

se ninguém respondeu é por que não soube, não está trabalhando com o a cidade ou não passou ainda ver! 

então peço por gentileza não efetuar posts desse modo! aguarde que alguém irá lhe responder! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Alguem pode me auxiliar? Meus xmls estao anexos no anterior. Está dando codigo de tributação inexistente, porém o código utilizado está no cadastro do cliente

 

Alguem pode me auxiliar? Meus xmls estao anexos no anterior. Está dando codigo de tributação inexistente, porém o código utilizado está no cadastro do cliente

Bom dia Lucas.

Caso ainda não tenha resolvido o problema passado, tente observar o seguinte:

No seu xml:

     <ns4:ItemListaServico>1304</ns4:ItemListaServico>

     <ns4:CodigoTributacaoMunicipio>1304</ns4:CodigoTributacaoMunicipio>
Tente assim:
     <ns4:ItemListaServico>1401</ns4:ItemListaServico>
     <ns4:CodigoTributacaoMunicipio>14.01 / 00140128</ns4:CodigoTributacaoMunicipio>
Tive o mesmo problema recentemente e consegui solucionar desta forma. Creio que para cada servidor de validação, tenha de ser de alguma forma.
Abç.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...