Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrbal Erro Com Vs2010


Ver Solução Respondido por Silas Alves Junior,
  • Este tópico foi criado há 4065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Instalei o ACBrFramework no vs2010, estou tentando utilizar o ACBrBal, porem quando tento executar minha aplicação ocorre o erro abaixo:

 

"Could not load file or assembly 'ACBrFramework.Net, Version=0.9.2.6, Culture=neutral, PublicKeyToken=4ca716d5e1bd4ba3' or one of its dependencies. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto"

 

 

Eu nem sequer estou chamando alguma função, acontece simplesmente ao chamar a tela que estou utilizando o ACbrBAL.

 

Alguem sabe o que pode ser?

 

 

Atenciosamente,

:)

 

Silas

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Silas,

Se você usa um windows 64 bits, por favor, coloque o seu executável para compilar em x86 ao invés de AnyCpu.

A DLL ACBrFramework32.dll é 32 bits, dessa forma o seu executável também deve ser 32bits.

 

Abs

  • Curtir 1

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Silas,

 

essa semana comecei um projeto com balança tambem, e fui utilizar o componente e me deparei com esse erro.

 

utilizo windows 7 64bits, então cliquei com botao direito na solution -> propriedades

 

na janela que abriu, em configuration properties, aparece o(s) projeto(s), mudei pra x64 na coluna Plataform e funcionou.

 

 

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosaomz

A não ser que você compilou a dll em x64, não deve funcionar corretamente, pois a dll do acbrframework.net so é compilada e distribuida em x86.

E devido a incompatibilidade com as novas mudanças a dll em x64 esta desatualizada.

 

realmente, isso que eu fiz acima foi pra conseguir executar o exemplo disponivel, não sei porque, mas fiz update do ACBr e ja veio com esse problema de incompatibilidade neste projeto. Então fiz uma copia da pasta "ACBrFramework.Net" e compilei a solution toda nos modos que disse acima, pra ver o funcionamento e na copia, mudei tudo pra "x64" e executei pra comunicar com o "EmuladorBalança".

 

Acho que essa incompatibilidade seja porque meu Windows é 64bits.

 

Mas depois implementando os codigos no meu projeto (x86) utilizei a DLL em x86 e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...