Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

4R Sistemas - Nfse


guerreiro
  • Este tópico foi criado há 2375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
  • Membros

A 4R não tem um acesso via W.S. e o suporte deles é bem fraquinho. Se você ligar la, eles vão pedir pra você entrar em contato com o Dep. de ISS da prefeitura da sua cidade, e essa por sua vez vai pedir pra você entrar em contato com a 4R, e por ai vai...

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo a geração de NFSe via WebService e não tenho problemas, possuo aproximadamente 30 municipios onde a 4R possui o padrão ABRASF e não tenho problemas. O que ocorre é que a 4R é uma fornecedora do serviço para a Prefeitura, mas a Prefeitura não fornece suporte para os contribuintes dela. Recentemente liguei no suporte deles e fui informado que por causa deste transtorno causado pelas Prefeituras, disponibilizarão a documentação no site deles. Se precisar de ajuda, passe-me o seu email que encaminho a documentação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Eu utilizo a geração de NFSe via WebService e não tenho problemas, possuo aproximadamente 30 municipios onde a 4R possui o padrão ABRASF e não tenho problemas. O que ocorre é que a 4R é uma fornecedora do serviço para a Prefeitura, mas a Prefeitura não fornece suporte para os contribuintes dela. Recentemente liguei no suporte deles e fui informado que por causa deste transtorno causado pelas Prefeituras, disponibilizarão a documentação no site deles. Se precisar de ajuda, passe-me o seu email que encaminho a documentação. 

Rogério, estou precisando da documentação da 4R, poderia me enviar por favor? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln, boa tarde.

 

Consegui as documentações da 4R e já estou tentando criar um provedor deles (q trampoooo).

Segue as documentações: http://www.4rsistemas.com.br/wpprodutosdetalhes.aspx?24#

Caso tenha interesse, o tópico que estou usando para criar o provedor da 4R é esse: 

 

Se quiser ajudar, eu agradeço! =D

Valeu!

Editado por João Paulo Delboni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá, estou meio perdido para fazer aqui em Cerquilho... Qual é a URL e Porta que esta no ACBr da 4R? E estava compilando o NFSe do ACBr e no clicar no Gerar RPS e no codigo abaixo:

...

 ShowMessage('Arquivo gerado em: '+ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);
 MemoDados.Lines.Add('Arquivo gerado em: '+ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);
 MemoResp.Lines.LoadFromFile(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);
 LoadXML(MemoResp, WBResposta);

...

Verifiquei que nessa parte de código "ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq" está vazio sem trazer nada e quando dá LoadFromFile dá erro pois nao gerou nada... Será que tem algum erro? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Zanatta,

Até onde sei a cidade Cerquilho/SP se utiliza do provedor SimplISS, agora se mudou para 4R é preciso saber quais são as URLs de Homologação e Produção.

Depois disso fazer os ajustes nos arquivos Cidades.INI

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, boa tarde, é meio velho o post mais o assunto é sobre o 4r, acho que todos estão tendo mesmo problema.

Cerca de um mês atras o 4r mudou a forma de pular linha, antes era "&lt;br&gt;", famoso "<br>", agora eles mudaram e estão utilizando "&#10;" . Mudei no arquivo 4r.ini a tag "quebralinha" para este novo conjunto de caractere, porém como é aplicado a regra basica de geração de um XML, troca-se "&" por "&amp;" ficando então "&amp;#10;" e eles não reconhecem dessa forma para pular linha. Eles querem que fiquem exatamente desta forma "&#10;". Andei fazendo alguns testes mudando algumas units para deixar o que eles querem, mais quando carrega o XML para assinar convertendo para WideString esse cara,"&#10;", vira "#13#10" e tem um local que limpa, ficando as palavras todas juntas aonde esta pulando linha.

 

Alguem esta tendo esse problema também com 4r que podemos trocar algumas informações?

 

desde já meu muito Obrigado.

 

Atenciosamente.

Adriano Teodorico dos Santos

Analista de Sistemas na Empresa GIGa Informática Dracena Ltda ME

Bach. em Ciência da Computação

Pós Graduado em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.