Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Email Com Cópia


  • Este tópico foi criado há 4034 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou tendo dificuldade para enviar email de NF-e com cópia (cc) a partir do componente ACBRNfe.

 

Alguem utiliza este recurso ou tem informação sobre problema com este comando?

 

Preciso enviar o email para mais de um endereço ao mesmo tempo porque estamos tendo problemas com os servidores de email que estão detectando as mensagens de nf-e com spam.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quanto ao SPAM não é por conta do componente, mas algo no servidor de envio, provavelmente ele caiu em alguma lista negra.

 

Quanto ao envio com cópia, tentou colocar separado por ";", detalhe melhor o erro como o André disse acima.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

 

Não dá nenhum erro, simplesmente a mensagem para o endereço informado no parâmetro sCC do método NotaFiscal.EnviarEmail não chega ao destinatário. Mesmo se eu colocar um único endereço não chega. Fiz o teste utilizando a Thread e normal e também não envia. Estou com a ultima versão do componente. Já a mensagem para o parametro sTo chega sem problemas. 

 

Em relação ao Spam estou tentando mudar o conteúdo da mensagem a cada solicitação de envio mesmo sendo a mesma mensagem para verificar o comportamento dos servidores.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Poderia postar o trecho de código que utiliza para o envio, somente para que eu possa simular aqui?

 

Quanto a alterar o conteúdo da mensagem acho desnecessário, meu sistema por exemplo tem uma mensagem padronizada que muda somente dos dados da nota, cedente e destinatário e nunca tivemos problemas com SPAM, é preciso verificar mesmo o servidor de envio utilizado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.