Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema No Novo Cancelamento De Nfe


Tagales
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 4040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

sei que tem  bastante topico sobre isso, mas nao achei nada falando disso em si, to com uma certa dificuldade em implementar isso no meu sistema, porém o que consegui fazer seguindo os exemplo do acbr e do regys, cheguei no seguinte erro no método GeraNfe.ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(nrLote) na hora de executar o WebServices.EnvEvento.Executar, na classe ACbrnfe, ele da o seguinte erro:

 

 

erro : -> 
envEventoCancNFe_v1.00.xsd#/schema/element[1][@name = 'envEvento']

Undeclared XSD type : '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TEnvEvento

 

 

Alguem sabe falar o que possa ter feito de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que atualizar todos os xds? sera que nao pode ter problema com outras metodos, etc?

 

eu peguei a pasta schemas do monitor que fiz o donwload e copei para minha pasta, ai cancelou sem erro, mas queria atualizar somente os .xds que foram incluidos ou alterado algo.

Editado por Tagales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos sempre estar com os xsd's mais atualizados, logo, é mais fácil sobrescrever do que verificar o que mudou, para saber o que mudou devemos ficar ligados nas Normas Técnicas (NT), esta vêm explicando o que mudou e as novas validações, caso hajam.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...