Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pacote "synapse.dpk" Não Encontrado


ftremont
Ver Solução Respondido por Isaque Pinheiro,
  • Este tópico foi criado há 1984 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 8 meses depois ...
  • 5 meses depois ...
Em 03/09/2013 at 08:17, Régys Silveira disse:

Você está setando o diretório onde está o ACBr errado na seguranda tela, aquela onde se escolhe a versão do delphi, informa o diretório do acbr e outros.

Amigo regys, na segunda tela fiz isso, setei para outra pasta mais continua dando o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 19/08/2014 at 02:14, andergonc disse:

Olá, alguem pode me ajudar? Estou com o mesmo problema. Baixei o "ACBrInstall.exe" em outro diretorio e quando vou para a parte final, dá a mesma mensagem : Pacote "synapse.dpk" não encontrado, efetue novamente o download do repositório.

 

Então fui pesquisar e encontrei-o no seguinte caminho : C:\Acbr\code\trunk\Pacotes\Delphi\synapse.dpk

 

O que fazer?

 

Estou utilizando o Delphi 7.

 Amigos, sei que o artigo é antigo, mas, estou compartilhando algo que passei muito tempo instalando o ACBR manual, então conseguir desvendar o que estava acontecendo no meu caso, era só marcar uma opção de configuração.   Se houver algum amigo com esse problema, ai uma das soluções.

erro synapse dpk.jpeg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1984 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.