Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Registro 0200


eber
Ver Solução Respondido por marcelo_sp,
  • Este tópico foi criado há 4047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Minha duvida é a seguinte no Registro 0200   vai todos os itens cadastrado no sistema, ou vai todos os itens envolvidos entre compra e venda do periodo ?

 

a mesma duvida minha procede em relação ao Registro0150New

 

ira todos meus clientes cadastrado ou somente os individuos envolvidos na operação de determinado mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Mto Obrigado, em

 

Agora um problema  ao tentar validar o arquivo Sped aki na versao do acbr na hora de gerar eu deixo no combobox versao 201 

 

e na hora que eu valido pelo validador da muitos erros   e o primeiro diz  seguinte mensagem   

 

 

estou anexando a imag

post-6899-0-80196700-1363734789_thumb.pn

Editado por eber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Eber , não sei qual versão do PVA vc esta utilizando , vc tera que ir eliminado esses erros , quase unanimidade o PVA informa o campo Valor Esperado (Correto) e o Conteudo do Campo informado (Incorreto)  , veja no item Cod_Ver , vc esta infomando 002 onde o PVA esta esperando 003 , e assim por diante .

 

No C100 , parece que vc esta informando uns espaços em branco junto ao numero da nf .

 

No C170 parece que vc não esta infomando a CST's , Informe corretamente os campos obrigatórios .

 

Se não o tiver feito , Atualize o ACBr e tbm baixe a última versão do PVA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.