Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Carregar Acbrecf


  • Este tópico foi criado há 4006 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Baixei novamente pelo link q vc mim enviou quando vou carregar o componente vem o erro que não foi possível carregar o módulo:

 

 Quando vou instalar o componente agora aparece esta opção geralmente deixo marcado a primeira Para Renomeiar, se eu marcar qualquer outra pede mais umas duas vezes

 

 

post-6963-0-15516300-1363898298_thumb.pn

post-6963-0-80777000-1363898500_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa ntt Rafael,

desenvolvo em c# e gostaria de saber como faço para ter o acbr32_dll . Eu sei que já existe a dll , acbrframework.dll, porém eu já comercializa meu software para hotel e restaurante, mais está funcionando com impressora não fiscal pq levei pau para inserir impressora fiscal. Agora, eu solicitei os 2 cursos erp do t2ti e no curso eles falam apenas do projeto acbr que tem dentro svn, para instalar o tortoise, mais, quando eu baixo, não existe mais o acbr_acbr32.dll. e sim o acbrframework.dll. como faço pata migrar, ou como faço para conseguir o acbr32_dll, c:\acbr\acbr\projetos\acbr32_32\... por favor me ajuda.

Eu quero o acbr32_dll\acbr.net\...

tentei encontrar no 4Sháred e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Use a pesquisa e vai ver que essa dll foi descontinuada hoje so existe o acbrframework e tambem vai achar bastante informacoes aqui no forum sobre ele, ja vai achar ate mesmo como instalar e usar, utilize a pesquisa

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não ta conseguindo instalar o  ACBrFramework.Net realmente existiam outras ddls na minha  maquina, nas pasta temporária do windows e na pasta AppData\Local\ACBrFramework tinha uma dll com versão diferente, depois que removi consegui instalar o componente !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4006 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...