Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comando Acbrecf.modelo


  • Este tópico foi criado há 3962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estava desenvolvendo e utilizando o emulador SWEDA e utilizava o comando para setar a impressora fiscal da seguinte forma ACBrECF.Modelo = ModeloECF_Sweda funciona 100% com o emulador, agora coloquei uma impressora fisica e estar dando erro o type mysmatech ao setar o modelo ou seja estou mandando um campo diferente ai pergunto se na impressora virtual funciona como faço na impressora fisica... olhei o resultado ele retorna 0,1,2 etc...

 

como faço para resolver tal problema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se o modelo for MFD deve-se usar o SwedaSTX.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim com os 2 modelos estar dando o mesmo erro...  ACBrECF.Modelo = ModeloECF_Sweda e ACBrECF.Modelo = ModeloECF_SwedaSTX 

 

no emulador funciona mais com impressora fisica não funciona testei tambem com uma daruma e não dar certo utilizando co comando ACBrECF.Modelo = ModeloECF_daruma dar o mesmo erro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia pessoal sou inicante com ACBR

 

Estou fazendo alguns testes para iniciar o uso da ACBR, baixei o fonte, vi e fiz exemplos em .NET

Agora fui tentar implementar com MAGIC, uma linguagem interpretada (neste caso estou tentando usar a DLL ActiveX) e estou com dificuldade para OBTER os modelos.

 

 

Em .Net é simples (foreach (var modelo in Enum.GetValues(typeof(ModeloECF))) modeloComboBox.Items.Add(modelo); )

 

 

Retornando os modelos existentes na DLL, porem como posso obter os modelos com o ACTIVE X para ativar a ACBR para o ECF específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vc disse tudo, "Em .Net é simples", basta usar reflection para pegar os valores do enum ModeloECF.

 

Em ActiveX, existe a TLI (TypeLib Information Object), uma biblioteca capaz de ler as informações do metadata COM ... mas você teria que estudar na linguagem que você tá usando uma forma de fazer isso, e cá entre nós, não sei se vale a pena gastar mais de 30 minutos tentando.

 

Por que você não usa uma lista dentro de sua aplicação contendo os possíveis valores + descrição ? A manutenção desse enum com novos ECFs suportados é feita raramente quando novos protocolos chegam ao mercado, assim, quando isso ocorrer você pode atualizar seu app também.

 

Abs.

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.