Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno 128 - Data Evento Nao Pode Ser Menor Do Que A Data Da Autorização


Ver Solução Respondido por jbaneto,
  • Este tópico foi criado há 4030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia Pessoal!

 

Estou implementado o cancelamento por evento aqui no meu estado de MT que vai começar exigir a partir de 01.04.2013, mais qdo envio o pedido de cancelamento esta me retornando com o status 128 - data evento nao pode ser menor do que a data da autorização isso qdo abro o xml, No retorno da resposta o status vem como 128 - lote processado.  o que estou fazendo de errado?

 

Podem me ajudar por favor.

 

Obrigado.

 

Udenilson

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

1 - Udenilson, vc usa o ACBrNFeMonitor ou o componente? 

2 - Quanto tempo depois de emitir a nota vc executa o cancelamento?  (É bom aguardar pelo menos 5 minutos)

3 - Experimente também atrasar o relógio do PC em 1 hora e teste.

Estes problemas ocorreram um tempo, mas não encontrei mais nas últimas versões em capicom. 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Pessoal!

 

Estou implementado o cancelamento por evento aqui no meu estado de MT que vai começar exigir a partir de 01.04.2013, mais qdo envio o pedido de cancelamento esta me retornando com o status 128 - data evento nao pode ser menor do que a data da autorização isso qdo abro o xml, No retorno da resposta o status vem como 128 - lote processado.  o que estou fazendo de errado?

 

Podem me ajudar por favor.

 

Obrigado.

 

Udenilson

estou usando o componente acbnfe. Logo que fiz a nfe eu  tentei cancelar, aqui em MT é uma hora a menos que o horario de brasilia, vou tentar diminuir uma hora.

e posto novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

estou usando o componente acbnfe. Logo que fiz a nfe eu  tentei cancelar, aqui em MT é uma hora a menos que o horario de brasilia, vou tentar diminuir uma hora.

e posto novamente

Cara eu tentei cancelar a mesma nota fiscal que fiz hj de manha somente para teste da o seguinte erro: Ocorreu o seguinte erro ao cancelar a nota fiscal eletrônica:

Código:579

Motivo: Rejeicao: A data do evento nao pode ser menor que a data de autorizacao para NF-e nao emitida em contingencia.

 

Utilizando o cancelamento antigo kiko ele me da resposta que ja passou o horario previsto para cancelamento. aqui em MT é de até 2 horas.

Entao deveria dar a mesmo resposta pra mim e nao esse erro de 579 que deu.

Cara nao sei mais o que fazer.

 

Me ajudem por favor.

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Cara eu tentei cancelar a mesma nota fiscal que fiz hj de manha somente para teste da o seguinte erro: Ocorreu o seguinte erro ao cancelar a nota fiscal eletrônica:

Código:579

Motivo: Rejeicao: A data do evento nao pode ser menor que a data de autorizacao para NF-e nao emitida em contingencia.

 

Utilizando o cancelamento antigo kiko ele me da resposta que ja passou o horario previsto para cancelamento. aqui em MT é de até 2 horas.

Entao deveria dar a mesmo resposta pra mim e nao esse erro de 579 que deu.

Cara nao sei mais o que fazer.

 

Me ajudem por favor.

Cara eu acho q o problema é na sefaz sefaz pq eu fiz uma outra nfe e nao deu mais o erro. Vou fazer mais teste aqui e posto novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá

 

Apesar de ter somado à hora local 3 horas, mesmo assim

não deu certo. então alterei em data hora de painel de controle

altere o fuso horario para Dublin, ..., londres

a hora vai aumentoar em 3 horas, mas vc pode colocar a

hora local, pronto vai cancelar a nfe imediatamente apos sua emissão.

caso contrario vc tera que esperar pelo menos 3 horas para efetuar o cancelamento.

 

grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá,

 

alterando o fuso horário da máquina, quando ligar novamente

ela volta com 3 horas a mais do horario de brasilia, entãio

deixe a maquina com o fuso horario de brasilia e deminiua

a data-hora do evento, em tempo de execução, 

em 5 ou 6 minutos. que  depois de 10 minutos,

apos a atuorização de uso da NF-e, a mesma vai cancelar.

 

grato pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...