Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Precisa Homologar Sistema De Nf-E Em Minas Gerais ?


walter faria
  • Este tópico foi criado há 4038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Se for sobre homologação de ecf, o melhor caso é verificar com a empresa em que foi realizado a homologação.

Pois para homologar em certos estados é necessários alguns testes diferentes no roteiro.

Agora para emissão de NFe o melhor caso seria verificar com a Sefaz.

Editado por malk182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde, Estou com cliente novo no estado de MG, so que sou de São Paulo.

 

Eles me perguntaram se meu sistema é homologado, gostaria de saber se precisa e o que devo fazer para homologar.

 

Obrigado.

 

Talvez ele queria lhe perguntar sobre PAF-ECF, que realmente precisa de homologação e uns dos requisitos é que o mesmo emita NF-e. Mas se teu SG tem a emissão de NF-e e não tem nada a ver com PAF-ECF então tá ok, pois não existe homologação de NF-e. Ainda bem que não existe, pois a cada dia muda uma coisa. Haja bolso cheio para pagar tanta homologação.

 

De toda forma, converse direito com ele. Talvez ele não está conseguindo realizar a pergunta corretamente.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.