Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Roteiro E Fontes Para Sngpc V2 E Farmacia Popular Do Brasil


j2c9m7
  • Este tópico foi criado há 307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde
Tenho roteiro e fontes para implantação do SNGPC V1 e V2 para Delphi 7 ou Superior
Tenho roteiro e fontes para implantação da FARMACIA POPULAR para Delphi 7 ou Superior
Se alguem tiver interesse, solicite informaçoes por mp ou email [email protected]
Abraços a todos

Editado por j2c9m7
  • Curtir 3

Jair Carlos Müller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Porque não Doar a comunidade? Acredito que o ACBr o ajudou então seria muito interessante de sua parte ;)

 

Condordo plenamente com o Juliomar e tbm protesto a questão...

 

O Forum é livre e não que eu tenha qualquer interesse no produto desse tópico !  mas tem pessoas querendo ganhar fora e dentro da comunidade , se beneficia da Suite e tbm forum ACBr que todos trabalham contruindo , debugando e debatendo e faz uma coisinha paralela qualquer ai e ja quer sair vendendo dentro da comunidade , na minha opinião esses cara fura olho deveriam ser menos mercenário .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Tenho roteiro e fontes para implantação do SNGPC V1 e V2 para Delphi 7 ou Superior

Tenho roteiro e fontes para implantação da FARMACIA POPULAR para Delphi 7 ou Superior

Se alguem tiver interesse, solicite informaçoes por mp

Abraços a todos

Boa tarde!

 

Eu tenho interesse, como faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Pessoal,

 

 A área de classificados é para oferecer ou requisitar serviços e produtos, sejam baseados ou não no projeto ACBr. Vamos com calma aí...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Acabei de concluir os testes no nosso sistema SNGPC 2.0, esta tudo funcionando quem tiver interesse em adquirir os fontes favor entrar em contato em pvt, claro que terá custo.

Atenciosamente

 

Oi, eu tenho interesse em adquirir o seu produto, só me diga como faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros

Olá amigos ... eu tenho em produção o SNGPC na sua versão 2.0 desde abril desse ano. Nosso software realiza todas as operações necessárias, além de verificação online do status da transmissão, importação do inventário, cadastro online de medicamentos, entre outras.

Tenho interesse em comercializar as funções.
Quais os meios de contato que posso informar nessa área de classificados ?

 

Att,

 

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 5 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • 3 anos depois...
Em 30/04/2013 at 01:42, sergiokawahara disse:

Eu tenho! segue meu email: [email protected]

Pessoal

 

Acabei de concluir os testes no nosso sistema SNGPC 2.0, esta tudo funcionando quem tiver interesse em adquirir os fontes favor entrar em contato em pvt, claro que terá custo.

 

Atenciosamente

 

 

 

Caso alguem tenha também PBM, Farmacia popular, (SNGPC), e ABCFARMA todos rodando 100% tenho interesse. 

Email: [email protected]

Aguardo propostas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...