Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fci - Listagem De Venda De Produtos Importados Nfe


  • Este tópico foi criado há 1284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Será que é versão do Monitor?

 

Juliomar,

 

Uso o ACBrNFeMonitor carregando o arquivo texto no mesmo padrão gerado para o SEFAZ com o comando: NFE.CRIARNFESEFAZ()

 

Coloco o número do FCI na linha do produto.

 

Se eu importo esse TXT no programa do SEFAZ o número FCI vai embutido no XML, mas, gerando pelo ACBr ele não vai.

 

Onde está o problema?

 

Aguardo,

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar,

 

Obrigado pela sua prontidão em reponder.

 

Estou com a última disponibilizada no site "0.7.9.0" - Por ser a última, acredito que tenha essa função pois os desenvolvedores disseram que a cada compilação iriam disponibilizar todas as funções agregadas no ACBr até o momento do fechamento. Será que é algum parâmetro que eu estou usando de modo errado? Como faço para descobrir? 

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar,

 

Não sou assinante e uso a versão free disponibilizada a cada três meses contendo o que foi desenvolvido até o momento.

 

A versão que uso é a disponibilizada em 27/09/2013 no link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/category/5-utilit%C3%A1rios-acbr/

 

O FCI foi incluído depois dessa data?

 

Aguardo,

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A versão 0.7.9.0 do ACBrNFeMonitor não possui a informação do FCI. 

A próxima versão que será disponibilizada para downloads no fórum aberto creio que já terá esta opção. Provavelmente será disponibilizada em dezembro. 

A versão compilada semanalmente é disponibilizada somente para o downloads na área do SAC, feito por um dos administradores do projeto ACBr.

 

As opções que vc tem:

1 - Os fontes estão disponíveis a todos. Vc pode criar a sua plataforma de compilação, atualizar os fontes e compilar o executável.

2 - Aguardar a versão ser disponibilizada no fórum aberto.

3 - Se for muito urgente vc pode aderir ao serviço do SAC. Houve mudança no plano permanecendo apenas o plano único. Com isto vc pode aderir ao SAC (1 mês) atualizar a sua versão com a última compilada e estará atualizado e ajudando o projeto.

 

Abaixo transcrevo a orientação do SAC.

Ficou mais simples aderir ao SAC do ACBr, passamos a ter um único plano no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) mensais.

 

Pagando seu boleto em dia, o site renovará automaticamente o contrato mensal. Desta maneira acreditamos que nosso operacional se tornou mais confortável, transparente e acessível a todos os usuários que quiserem contribuir e usufruir dos benefícios do SAC ACBr.

 

Caso deseje deixar de contribuir, apenas não efetue o pagamento de seu boleto mensal, e cancelaremos automaticamente seu contrato nem nenhum tipo de complicação.

 

Contamos com sua opinião e colaboração para tornar o projeto ACBr cada vez melhor!

 

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/page/SAC/sobre_o_sac.html

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiko,

 

Obrigado por responder.

 

Essa oportunidade de contribuirmos ao passo em que precisamos de alguma função nova existente no ACBr SAC que ainda não se tornou Free é interessante.

 

Apenas peço que, por favor, confirme se o algoritmo que grava no XML o número do FCI informado na linha do produto já existe no ACBr do SAC com o comando NFE.CRIARNFESEFAZ().

 

Aguardo, obrigado.

Editado por oribeiro

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Kiko,

 

Obrigado por responder.

 

Essa oportunidade de contribuirmos ao passo em que precisamos de alguma função nova existente no ACBr SAC que ainda não se tornou Free é interessante.

 

Apenas peço que, por favor, confirme se o algoritmo que grava no XML o número do FCI informado na linha do produto já existe no ACBr do SAC com o comando NFE.CRIARNFESEFAZ().

 

Aguardo, obrigado.

Oribeiro eu não sei te responder porque utilizo o padrão INI.

Se for possível vc anexar um TXT que tenha o FCI incluso no padrão do emissor gratuito SEFAZ/SP eu posso fazer um teste para vc gerando um XML e um DANFE e vc verifica se está ok.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Oscar, testei com a versão 0.7.17.1 a última no momento e infelizmente não interpretou esta linha no TXT no padrão do emissor gratuito da SEFAZ/SP.

Então no momento para este padrão de texto ainda não está funcionando.

Teremos que aguardar algum desenvolvedor incluir a interpretação da linha abaixo. 

I|01-168151||ESCOVA DSW  2/40|85452000||6102|PC|1.0000|100.0000|100.00||PC|1.0000|100.0000|||||1|||B01F70AF-10BF-4B1F-848C-65FF57F616FE|


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Peço que, por favor, algum desenvolvedor inclua a leitura do número do FCI no arquivo texto padrão SEFAZ para uso do comando: NFE.CRIARNFESEFAZ()

 

Me avise assim que incluir para que eu possa contratar o SAC e fazer o download da versão que contenha esse algoritmo.

 

Obrigado,

 

Arquivo(s) anexado(s) para teste do comando NFE.CRIARNFESEFAZ()

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

Peço que, por favor, algum desenvolvedor inclua a leitura do número do FCI no arquivo texto padrão SEFAZ para uso do comando: NFE.CRIARNFESEFAZ()

 

Me avise assim que incluir para que eu possa contratar o SAC e fazer o download da versão que contenha esse algoritmo.

 

Obrigado,

 

Arquivo(s) anexado(s) para teste do comando NFE.CRIARNFESEFAZ()

 

Chega a acompanhar no svn as alterações?

veja o trecho abaixo e que já existe a um tempo no svn

               Prod.nItemPed  := INIRec.ReadInteger( sSecao,'nItemPed',0);  //NFe2
               Prod.nFCI      := INIRec.ReadString( sSecao,'nFCI','');  //NFe2

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar,

 

Muito obrigado pela sua prontidão em responder, eu estou realmente interessado nesse assunto.

 

O Kiko testou o meu TXT com a última versão do ACBrNFeMonitor do SAC e me disse que não gerou o FCI no XML usando o comando E.CRIARNFESEFAZ() que eu utilizo. Veja a resposta dele abaixo.

 

Você tem como testar esse comando na versão disponível no SAC para eu ter certeza de que está funcionando?

 

Aguardo, obrigado mais uma vez.

 

Postado pelo kIKO em 13 November 2013 - 03:18 PM

Oscar, testei com a versão 0.7.17.1 a última no momento e infelizmente não interpretou esta linha no TXT no padrão do emissor gratuito da SEFAZ/SP.

Então no momento para este padrão de texto ainda não está funcionando.

Teremos que aguardar algum desenvolvedor incluir a interpretação da linha abaixo. 
I|01-168151||ESCOVA DSW  2/40|85452000||6102|PC|1.0000|100.0000|100.00||PC|1.0000|100.0000|||||1|||B01F70AF-10BF-4B1F-848C-65FF57F616FE|

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde Fabio,

 

Você já deu uma olhada nas Notas Técnicas, me parece que tem uma que tratada desse assunto.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde a todos

 

   Gostaria de saber se o colega  Eisenheim, poderia disponibilizar novamente os fontes do componente que ele fez, eu tentei baixar mas o link está quebrado, de repente eu tente compatibilizar para o ACBr.

 

Abs.

 

Eisenheim, eu também não consegui baixar a Unit.

 

você pode disponibiliza-la novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 07/12/2016 at 09:03, Rodrigo Guelf disse:

Olá pessoal, bom dia!

Por gentileza, algum poderia me passar uma posição sobre como esta o FCI. pois vejo que o forum parou em maio de 2015.
Pelo que vi existe o campo FCI no acbr, mais e quanto a ficha, já existe?

Desde já agradeço a quem responder!

Também estou à procura dessa resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Administradores

Boa tarde.

Você chegou a analisar os fontes para identificar se existe? Seria interessante também para caso você mesmo deseje incluir.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.