Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com balança Urano


eliashneto
  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou usando o ACBrBalanca para ler o peso das balanças Filizola, Urano, Toledo, etc.

Com a Filizola funcionou tudo 100%. Com a Urano, não tenho resposta da balança. Sempre retorna timeout !!!

Alguém aí já conseguiu fazer funcionar a balança Urano no componente ACBrBalanca ???

ps: o pessoal da Urano enviou um exemplo Delphi e uma dll (LePeso.dll) com as funções para leitura de peso. No teste que fiz, foi tranquilo, mas como estou usando ACBr queria tentar utilizar alguma coisa do componente mesmo.

Att,

Elias Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Na verdade por padrão, estou colocando 9600, mas tentei todas as velocidades até 19200.

Você precisa ver no manual da balança qual é a que a balança usa. Talvez tenha até que configurar a porta no Windows para ser compatível. Se não tiver o manual, entre em contato com a fabricante.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já peguei o manual e por incrível que pareça não fala nada com relação a desenvolvimento. Nem mesmo velocidade da porta de comunicação. Nada de nada.

Entrei em contato com o suporte técnico, o qual me enviou uma documentação sobre o retorno da balança e um programa para testes.

Como postei anteriormente, no programa da Urano, a balança funciona normalmente. Queria saber como ajustar isso no ACBr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBr não usa DLL, usa a comunicação direta pela Serial através da Classe SynaSer...

Por favor anexe o manual do Fabricante (ou link para baixa-lo)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.