Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Com Quick Reports


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 4032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde a todos,

 

Por favor, dizer simplesmente "estou tendo problemas" é muito vago.

 

Procurem deixar claro qual é o problema, postar a mensagem de erro completa.

Versão do Windows, se é 32 ou 64 bits, versão do Delphi, versão do Quick Report.

 

Pois utilizo o DANFE em Quick Report sem nenhum problema.

 

A minha aplicação roda em maquinas com windows XP e 7, ambas 32 bits, utilizo o Delphi 7 com o Quick Report 5.02

 

Nunca tive problemas de travar a maquina.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo eu continuo com problema de travamento o ambiente é o seguinte amigo : Windows xp 32 bits + acbrnfe + quickreport 5.05 + delphi xe2.. o erro acontece sempre na hora de fechar o preview do quickreport ele trava a aplicação. Debugando descobri que ao remover a linha do formclose do quickerport linha action := cafree o problema parou de acontecer. Porem em todas as versões do quickreport tem esse cafree. Tem alguma ideia. Já havia comentado esse problema com vc italo. Obrigado mais uma vez Rodrigo São Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, na verdade eu só mencionei que estou tendo alguns problemas por que queria saber se ainda está sendo mantido este DANFE ou não. Agora que já sei que sim, lá vai:

Eu estou tentando usar o DANFE do QuickReports no Delphi 2007, Windows 7, 64 Bits e instalei o Quick Report Professional 4.07 for Delphi 2007 ( Ainda não descobri onde baixo uma versão mais recente).

Acontece que, quando tento abrir, em tempo de desenvolvimento, o form TfqrDANFeQR, ele me dá uma mensagem dizendo que a propriedade "Continuous" não existe (Não sei se isso é por causa da versão do RQ).  Tem um tópico meu  trata deste assunto, porém, como comprei um notebook novo e reisntalei tudo, esse procedimento não funcionou.  Gostaria de saber como resolver isso pois, meu sistema esta emitindo NF-e normalmente com o ACBr, só não estou conseguindo imprimir o DANFE. 

Ps.: Estou desenvolvendo o DANFE para Crystal Reports, em breve irei disponibilizá-lo.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Daniel,

 

Siga os passos desse procedimento:

 

 

Eu sei que ele se refere ao DACTE e não ao DANFE mas note que o problema é o mesmo Propriedade não existente.

 

Onde você ler DACTE troque por DANFE e siga o procedimento você vai ver que vai funcionar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente pra mim não funciona. Não sei se é por causa do Delphi 2007. Se você tiver um tempo e puder conectar na minha maquina pra dar uma olhada, eu uso o TeamViwer e meu Skype é [email protected].

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui. Desinstalei os componentes do ACBr (todos), apaguei a pasta ACBr da minha máquina, baixei novamente do svn, compilei e instalei os pacotes, instalei o DANFE Quick Report, fiz os procedimentos do post, rodou 100%. Desculpa a "aporrinhação" e muito obrigado pela ajuda.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal, trabalho como QR desde 1996  e na oportunidade tive contato direto com QSoft para resolver problemas dessa natureza, foi quando me informaram um processo nao documentado e que resolveu todos os problemas dali em diante.

 

Segue o trecho que deve ser considerado na chamada ao metodo de pre-visualização:

 

QR.previewMODAL;

While not QR.Available do begin

     application.processMessages;

end;

 

Isso faz com que enquanto o QR destroy os processos em curso e as instancias, o sistema fica aguardando, e só após isso deve-se faszer o destroy da instancia do QR.

 

Não tenho problemas dessa natureza com o ACBR, porem em SO's mais antigos o problema tem origem nisso.

 

Abraço

Luis Fernando Vilela

Open Data Informatica Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...