Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em fim, consegui resolver o problema de "Carácter inválido encontrado no texto". Na verdade o método acima funciona perfeitamente para enviar o arquivo, quem me pregou uma peça foi a própria estrutura do sistema daqui da empresa, não sei o porquê direito mas de certa forma algumas classes estavam sobrescrevendo alguns do métodos utilizados, por exemplo: o "Reset(vF);", minha regra de negócio herda de uma classe que já possui um método Reset mas que faz outras funções.

 

Agora que o SNGPC está tinindo gostaria de saber se não há algum manual de como adequar o código dele para que eu possa contribuir com o código para o Projeto ACBr também.

Editado por Renan Garcia de Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fim, consegui resolver o problema de "Carácter inválido encontrado no texto". Na verdade o método acima funciona perfeitamente para enviar o arquivo, quem me pregou uma peça foi a própria estrutura do sistema daqui da empresa, não sei o porquê direito mas de certa forma algumas classes estavam sobrescrevendo alguns do métodos utilizados, por exemplo: o "Reset(vF);", minha regra de negócio herda de uma classe que já possui um método Reset mas que faz outras funções.

 

Agora que o SNGPC está tinindo gostaria de saber se não há algum manual de como adequar o código dele para que eu possa contribuir com o código para o Projeto ACBr também.

o ideal seria transformar em componente usando as classes do acbr, eu estou tentando usando como exemplo as classes do acbrnfe, mais ta dificil,

ainda mais pq eu não tenho experiencia em criação de componentes,

e ainda tem a questão se os administradores do projeto vão achar interessante adicionar o componente ao projeto, visto que quem vai dar manutenção?

todos sabemos que o sngpc não tem grandes modificações,mas caso venha a ter,

como o componente do Fabio_Hasman  https://sourceforge....ad?source=files,

até agora não vi nenhuma melhoria,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

e ainda tem a questão se os administradores do projeto vão achar interessante adicionar o componente ao projeto, visto que quem vai dar manutenção?

   Acho que o equívoco é pensar que só os administradores/moderadores são responsáveis pela manutenção. A comunidade é quem deveria ser responsável pela manutenção, não os administradores. É verdade que é limitado o número de pessoas que tem permissão de commit no projeto. Mas isso não é porque não se quer mais participantes e desenvolvedores.

 

   E como o Daniel disse acima, gostaríamos de adicionar, mas antes é preciso padronizar os componentes...

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Bom Dia datilas,

gostaria de saber como está o processo gostaria de ajudar pois tenho muito interesse em utilizar essa componente.

Pedro E. Braga

Product Owner/ System Analyst / Programmer

WhatsApp (47) 98925-0951

E-mail: [email protected]

Skype: [email protected]

http://bragatec.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Que tenha visto dos fontes disponibilizados não estão de acordo com o ACBr!

havia começado algo mas parei pois não tenho tempo, sem alguém quiser deixar compatível com o ACBr e compartilhar teremos o maior prazer em analisar e subir o componente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores

poderia me ajudar quais as informações devo pegar para o sintegra e inventario ?

Leia as regras do fórum!

Pergunte em um único local e espere, não fique postando sua dúvida em vários locais!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Moderadores

Bom dia 

se fala do fonte que está em anexo neste tópico não está compatível com o ACBr!

não parei mais para mexer no mesmo ! mas se quiser contribuir pegando o código e deixando 

de acordo com o ACBr para criar o componente fique a vontade para contribuir!

todo a equipe agradece!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Seguinte .. to postando o link dos fontes que estão funcionando em tudo . geração e transmissão. dois componentes e dll's utilizadas.

 

Só quero que alguém transforme isso em um componente do ACBr.

 

http://www.sejalivre.net.br/downloads/delphi%202010.rar

O link está quebrado... alguém tem esse fonte pra me passar ?

Analista/Programador

 "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 4 meses depois ...
  • 3 meses depois ...

Seguinte .. to postando o link dos fontes que estão funcionando em tudo . geração e transmissão. dois componentes e dll's utilizadas.

 

Só quero que alguém transforme isso em um componente do ACBr.

 

http://www.sejalivre.net.br/downloads/delphi%202010.rar

O link está quebrado... alguém tem esse fonte pra me passar ?

bom dia, gostaria de ter acesso a estes fontes, pois o link não esta funcionando!

e-mail: [email protected]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Membros Pro

Bom dia pessoal, desculpe por reabrir um tópico tão antigo, mas vou iniciar o desenvolvimento da comunicação com os WS do SNGPC e Farmácia popular, mas já queria fazer nos moldes do ACBr.

 

Queria saber se deve criar ele com base nos DFe ou seria em diversos?

 

Porque penso em inicialmente desenvolver ele dentro do sistema e depois portar para componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
Em 16/04/2013 at 09:26, Rodrigo Guelf disse:

Alberto poderia me passar estas duas funções:

 

MD5DigestToStr

MD5File

você conseguiu usar a função 

MD5DigestToStr

 aqui no delphi XE7 não funciona.. tentei substituit pela MD5Print, não da erro na linha, mas me retorna um erro de email não cadastrado no sistema do SNGPC

não sei se o problema é no Hash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • Moderadores
2 horas atrás, RickMao disse:

Caros desenvolvedores, saudações.

Estou revisando meu sistema do SNGPC e me deparei com o st_TipoOperacaoNotaFiscal que tem 3 opções 1=Compra, 2=Transferência e 3=Venda, alguém já usou a opção 3, se usou em que situação se aplica?

 

 

Boa tarde

não lembro de ter esse componente no ACBr!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.