Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caetano

Membros
  • Total de ítens

    512
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Caetano's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

23

Reputação

7

Community Answers

  1. Caetano

    Nova cidade Rebouças/PR

    Nova cidade Rebouças/PR. Segue os arquivos alterados. Uma dúvida, neste caso o endereço do Web Service, muda do padrão informado no arquivo Elotech.ini. O correto eu eu enviar ele completo no cidades.ini, ou alterar manualmente para o cliente no arquivo Elotech? Cidades.ini
  2. Boa tarde pessoal. Alguém de vocês já passou por isso? e pode ajudar? Mudamos o CNPJ da empresa em Outubro do ano passado, porem não alteramos ele no SAT SC, porque todos nossos clientes iriam precisar atualizar o ECF e não tínhamos essa alteração pronta! Agora não conseguimos ativar NFCe porque nosso CNPJ já esta baixado e precisamos fazer essa mudança. Pessoal não esta realizando este procedimento.
  3. Segue o arquivo, alterado e testado. DANFSeNovo.fr3
  4. Verdade BigWings É este campo que você comentou. Ajustei no fast mesmo. Desculpa, essa era básica;
  5. Eu abri o arquivo, pelo Fast, mas não encontrei nenhum código. Algo que não estou me atentando?
  6. Bom dia Devs. Estou tentando identificar o problema de máscara no campo "mensagem0" aonde ele traz o valor total da nota sem casas decimais. Percebi que é um campo string, mas não encontrei aonde alimentar com o valor. Somente encontrei isso, mas não alimentar com valor. if Provedor = proEL then FieldByName('Mensagem0').AsString := IfThen(ANFSe.Cancelada = snSim, 'CANCELADA', '') else FieldByName('Mensagem0').AsString := IfThen(ANFSe.Cancelada = snSim, 'NFSe CANCELADA', ''); // LUIZ if (ANFSe.Producao = snNao) then FieldByName('Mensagem0').AsString := Trim(FieldByName('Mensagem0').AsString + sLineBreak + ACBrStr('AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - SEM VALOR FISCAL')); Aonde consigo ajustar isso. Desculpa, mas realmente não encontrei.
  7. Caetano

    Erro retorno provedor ISSnet

    Bom dia pessoal. Esse tópico está fechado, mas estou com o mesmo problema relatado nele. O retorno da das Outras informações do XML vem com a tag <br> entre meio. Fazendo com que o XML fique incorreto em sua abertura. Tem algumas sugestões feitas neste fórum que não foram implementadas. Como vocês procederaa? Agrdeço.
  8. Caetano

    NFS-e Florianópolis

    Olá pessoal. Alguém possui integração com a prefeitura de Florianópolis e pode me ajudar? Vi que eles utilizam um padrão de assinatura diferente. Agradeço.
  9. Esta tudo certo Amarildo. A solução foi criar um novo relatório e carregar os dados manualmente. Fechou, obrigado.
  10. Boa tarde. Estou com erro no cancelamento para o provedor Infisc, estava funcionando, mas depois da atualização veio a ocorrer o problema. Atualizei pasta Schemas e também os ArqIni. Erro: Project NFSe.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Não encontrei final do elemento: </pedCancelaNFSe>'. Debugando cai nesta linha da unit ACBrDFeSSl
  11. Não consegui resolver, conversei com um colega que também utiliza ACBr e me sugeriu usar um outro arquivo do Fast. Mas gostaria de manter que já tenho. Segue o xml. Debugando, na alimentação do client, ele alimenta tudo certo, mas na impressão não traz. 314-env-lot.xml
  12. Olá; Estou com um pequeno probleminha. Quando reimprimo uma nota para o provedor Infisc, ele não está me retornando a discriminação dos serviços. Porém quando emito a nota, na impressão com o componente carregado, traz normalmente. Segue o anexo abaixo: Alguém passou por isso?
  13. Não, não utilizo. Uso o componente mesmo. Consegui resolver com a verificação abaixo, não sei se e o correto, mas enfim funcionou. if NFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.schema = schresNFe then ... Agradeço.
  14. Entendi. Então no caso vou somente fazer a verificação abaixo, caso seja um resumo da NF-e, então foi uma nota emitida contra o CNPJ da empresa que realiza a consulta; if NFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.schema = schresNFe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.