Jump to content

Promoção de Natal SAC Mensal

Contrate e ganhe 1 Kit agenda + Caneta
Saiba mais

LANÇAMENTO
Curso Completo - Dominando o ACBrMonitor

Conheça o Curso

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/11/2019 in all areas

  1. 2 points
    Não é possível emitir NFe sem itens. O usual em nota complementar é informar um item denominado "COMPLEMENTO DE ICMS", por exemplo.
  2. 2 points
    Boa tarde Adilson, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  3. 2 points
    Enviei correção para o repositório para contornar esse problema, rev. 18479. Favor atualizar os fontes, testar novamente e reportar qualquer problema.
  4. 2 points
  5. 2 points
    Bom dia a todos, Se tratando do CT-e, quando a SEFAZ-Autorizadora esta fora do AR devemos enviar o CT-e para a SVC - SEFAZ-Virtual de Contingência. O problema é que existe 2 SVC, sendo assim para qual devo enviar (SVC-RS ou SVC-SP)? Regra: // (AC,AL,AP,AM,BA,CE,DF,ES,GO,MA,MT,MS,MG,PA,PB,PR,PE,PI,RJ,RN,RS,RO,RR,SC,SP,SE,TO); // (12,27,16,13,29,23,53,32,52,21,51,50,31,15,25,41,26,22,33,24,43,11,14,42,35,28,17); if ACBrCTe.Configuracoes.WebServices.UFCodigo in [14, 16, 26, 35, 50, 51] then ACBrCTe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS else ACBrCTe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCSP; No que diz respeito ao MDF-e, este sempre é enviado para a SEFAZ-RS, não importa qual é a UF do emitente. Hoje só existe uma SEFAZ que recepciona o MDF-e e esta é a do Rio Grande do Sul. Logo se a SEFAZ-RS estiver fora do AR, não tem o que fazer, não existe SVC para o MDF-e.
  6. 2 points
    Baixe o demo novamente que o método agora esta implementado.
  7. 2 points
    Se você já Programa em Delphi... então use o próprio Delphi para construir uma Aplicação de BackEnd... Veja um Exemplo:
  8. 1 point
    Ola, erro novo pra mim. Trabalho com o ACBR desde 2012 e sempre atualizo a versao sem problemas. Dessa vez apaguei tudo, removi os library paths e reinstalei tudo. Por gentileza, dar como resolvido.
  9. 1 point
  10. 1 point
    Boa tarde Lucas, Será que você não tem cópia da pasta ACBr no HD que por ventura o Delphi esteja tendo acesso?
  11. 1 point
    vou fazer o 0002 Classificação do Estabelecimento Industrial ou Equiparado a Industrial
  12. 1 point
    Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. 1 point
    Case 512 msgLog = msgLog & " **** Numero do cartao" Dim _sNumeroCartao As String = InputBox("Insira o número do cartão: ", "SITEF") bufferSolicitaCampo = Encoding.ASCII.GetBytes(_sNumeroCartao & vbNullChar) Como estou fazendo a Coleta nesse caso é do Numero do cartão, mas esta servindo pra coletar todos os outros dados, Eu coletando o dado transformo ele em Byte() e retorno ele pra Funcão ContinuaSitefInterativo.
  14. 1 point
  15. 1 point
    Então Júlio, aqui agente faz assim: Alem de tratar na entrada da mercadoria, ou seja, gravo o CEST que vem no XML do fornecedor no cadastro do produto, eu tenho uma tabela de CEST: CREATE TABLE CEST ( CEST VARCHAR(7) NOT NULL, NCM VARCHAR(8), DESCRICAO VARCHAR(512) ); e nela tenho todos os Códigos de Cest. Na hora de inserir o produto na NFE, verifico se tem CEST no cadastro do produto, se não tiver, busco na tabela CEST o NCM do produto. Se mesmo assim não encontrar, pode ser que o cadastro do produto esteja errado, pois pode ser que esteja o produto esteja com NCM de outro produto (o que acontece muito!) Tenho um script com os codigos de cest, então quando entra um cliente novo, eu populo a tabela cest, e conforme o cliente vai dando as entradas vou populando o CEST do cadastro de produto. A tabela CEST seria só um plano B. Outra opção, tendo uma tabela de codigo de cest, é dar um update no cadastro do produto com o cest de cada produto. Ai vai de você, cada um faz de um jeito!! Só é obrigatório o CEST se o CSOSN for 500 ou CST 60
  16. 1 point
    Perece ser um problema no Firmware... Verifique se todas as Impressoras estão com a mesma versão de Firmware... Tente obter um novo Firmware com o fabricante...
  17. 1 point
    Boa tarde Esse erro indica falha na comunicação com WebService, pode estar sobrecarregado ou indisponível, a solução é tentar aumentar o TimeOut, se não resolver não tem muito o que fazer além de realizar um controle em contingência nesses casos (seguindo especificação da própria SEFAZ), incrementando a numeração p/ emissão em contingência e controlando na sua aplicação as chaves enviadas sem retorno para posterior Inutilização ou Cancelamento p/ Substituição.
  18. 1 point
    Realizei um teste usando o programa exemplo e não tive esse problema. Vocês estão com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, atualizaram a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada? Se sim, favor realizar testes com o programa exemplo. Na aba WebServices tem uma opção que você ativa ou não a apresentação da mensagem.
  19. 1 point
    Bom dia Alfredo, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  20. 1 point
    Pela imagem você trocou a configuração SSLLib para Capicom. Por isso o erro de 'Schema inválido' deixou de ocorrer na validação do XML. Apesar de não ter mais o erro, usar Capicom não é mais recomandado por estar defasado, já foi abandonado pela Microsoft, e tem relatos no fórum de problemas graves com certificados A3.
  21. 1 point
    Bom dia Jonathan, Já fiz a correção no DACTE Retrato - Fortes Report. Se é esse que você utiliza favor atualizar os fontes e faça novos testes. Além de ocultar o quadro verifiquei se o componente esta imprimindo as informações referentes a Base de Calculo, Alíquota, Valor e percentual de Redução da BC nos quadros corretos. Note que eu não removi o quadro referente ao ICMS ST e sim ocultei. Se a versão do XML for anterior a 3.00 o quadro será impresso, caso contrario não.
  22. 1 point
    No win7, só consigo resolver esse problema rodando o update mesmo....
  23. 1 point
    obrigado Italo pelo retorno. vou efetuar essa orientação. poderia fechar o topico
  24. 1 point
  25. 1 point
    Bom dia @xandebugmann, Pessoal providenciou porta usb 2.0. Depois disso não tive mais relatos.
  26. 1 point
    Bom dia a todos, Vou analisar o código do componente, é bem provável que ele não esteja respeitando a configuração ao usar o método Gerar.
  27. 1 point
    Poderia anexar o arquivo xml ou informar um passo a passo para reproduzir no aplicativo de exemplo?
  28. 1 point
    Bom dia Soares, Na versão 3.00a temos a opção de enviar em modo Assíncrono e Síncrono o CT-e, mas a SEFAZ-MG ainda não disponibilizou a URL para recepcionar o CT-e em modo Síncrono. Para envio em modo Síncrono ( UF que aceitam esse modo de envio: AC, AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MS, PA, PB, PI, RJ, RN, RO, RS, SC, TO ) // Parâmetros do método Enviar: // 1o = Número do Lote // 2o = Se True imprime automaticamente o DACTE // 3o = Se True o envio é no modo Síncrono, caso contrario Assíncrono. // Obs: no modo Síncrono só podemos enviar UM CT-e por vez. ACBrCTe1.Enviar(vNumLote, True, True); Para envio em modo Assíncrono ( que deve ser utilizado pelas demais UF // Parâmetros do método Enviar: // 1o = Número do Lote // 2o = Se True imprime automaticamente o DACTE // 3o = Se True o envio é no modo Síncrono, caso contrario Assíncrono. // Obs: no modo Síncrono só podemos enviar UM CT-e por vez. ACBrCTe1.Enviar(vNumLote, True, False);
  29. 1 point
    Você precisa descobrir qual a chave correta a que se refere a NFe com essa numeração. Pode ser gerada chave diferente para a mesma numeração de NFe caso você informe o campo cNF, data de emissão ou tipo de emissão diferente do já autorizado pela SEFAZ. A SEFAZ deveria retornar a chave correta na resposta com a rejeição 539, mas pelo log que você anexou, ela não está fazendo isso.
  30. 1 point
    Bom dia, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  31. 1 point
    Fiz minha inscrição no curso, desde já agradeço pela orientação. Na próxima segunda-feira inicio. Pelo que li na página inicial do curso, ele é só para NFC-e, é isso mesmo ?
  32. 1 point
    Bom dia a todos, Conforme consta na Nota Técnica 2016/002 de novembro de 2016 - pagina 4 temos: Versão - Data 1.00 02/12/2011 – ENCAT 1.00a 13/12/2011 – SP 1.00b 28/05/2012 – SP 1.01 21/01/2014 – SP Inclusão do DACTE para o Multimodal Alteração do DACTE do Modal Aéreo Exclusão do campo ICMS ST do DACTE 3.00 19/10/2016 – MS/SP Adequação ao leiaute 3.00 do CT-e Criação do DACTE OS O campo ICMS ST não deve mais constar no DACTE. E a impressão dos valores e percentuais relativos ao ICMS devem seguir a tabela que o Big Wings postou. Sempre tenham em mente, que nem tudo o que consta no XML deve ser impresso no Documento Auxiliar, mas tudo o que esta impresso nele deve constar no XML. Agora se no DACTE esta imprimindo o campo ICMS ST isso deve ser corrigido, ou seja, devemos remover esse quadro do layout.
  33. 1 point
    Bom dia a todos, Sempre que for retornado a rejeição 999, favor entrar em contato com a SEFAZ, porque o problema é lá.
  34. 1 point
    Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  35. 1 point
    Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  36. 1 point
    Bom dia Hoje recebi uma resposta do chamado aberto no SEFAZ ontem. Meu chamado foi escalado para STI. Aqui, o problema ainda persiste.
  37. 1 point
  38. 1 point
    Existem diversos motivo. por exemplo um form que tenha um componente visual mas no .pas não está declarado e vice versa entre outras coisas que podem acarretar
  39. 1 point
    @BigWings Obrigado,pelo visto era isso mesmo !
  40. 1 point
    Percebi que o destinatário não tem IE, tentei emitir mas não deu certo nem com cliente isento isento nem em branco. por fim, cadastrei o destinatário da nota que validou como cliente e para minha surpresa a sefaz aceitou. segue a chave para consulta 43191232255502000150550010000027611001005464 https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-COM.aspx
  41. 1 point
    Boa Noite BigWings, Eu encontrei a causa do erro no arquivo ISSNET.ini Eu inverti a url_h e deu certo. [URL_H] RecepcaoLoteRPS=http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/homologacao/servicos.asmx ; Demais cidades ;RecepcaoLoteRPS=http://ws%NomeURL_H%.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/homologacao/servicos.asmx Muito obrigado pela atenção!
  42. 1 point
    Usando a unit de @windsoft o cliente registou os boletos e apareceu no gerenciador do banco. só que ele ta meio desiludido do banco safra, nao por esse problema do boleto mas por outras coisas. ai nao deu continuidade aos testes. falei com ele hoje. e ele vai quitar um boleto de teste hoje. e ver se com essa remessa foi tudo ok.
  43. 1 point
    c591 c195 e c597 tambem ACBrEFDBloco_C.pas ACBrEFDBloco_C_Class.pas
  44. 1 point
    Type está errado... tem que set LT_TLS12 XML Sign está usando MSXML, que está obsoleto... use xsLibXML2
  45. 1 point
    Estamos com problema nos retornos da prefeitura. Como o @João Bueno disse, o início do XML de retorno contém uma '?' ?<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <EnviarLoteRpsResposta xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> Estou em contato com o suporte.
  46. 1 point
    Bom dia. Suas alterações foram adicionadas ao svn pelo @Italo Jurisato Junior Att.
  47. 1 point
    Parece que é um erro na prefeitura e todos não estão conseguindo emitir a nota fiscal.
  48. 1 point
    Boa tarde. utilize o componente do ACBrTEFD e lá tem os eventos programados
  49. 1 point
    Verifique se durante a instalação do certificado no windows, esta marcada a opção "Chave privada exportável"
  50. 1 point
    Boa tarde Jura pra mim que não entendeu a diferença de uso? quantas informações de eventos estão sendo criados? duas !!!! o Add sempre vai adicionar novo Abra os fontes do componente veja que é um lista de eventos ali ao dar add você vai estar adicionando diversos with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin InfEvento.id := xx; InfEvento.cOrgao := yyy; e ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.id := xx; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.cOrgao := yyy;
×
×
  • Create New...