Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clauber Júnio

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Clauber Júnio's post in Atualização Acbrnfe2 was marked as the answer   
    Olá Pessoal
    Bom Dia.
     
    Achei uma solução para o meu problema, acho que não é a mais correta mais foi assim que funcionou, já teste em 2 maquinas e uma VM aqui na empresa.
    Quero compartilhar...
     
    1 - Formate a Maquina
    2 - Atualizei para SP1 do Windows 7 Ultimate 32bits
    3 - Instalado o Rave Report 7.7BE
    4 - Instalado o Fortes Report
    5 - Instalado o Fast Report
    6 - Rodei o ACBrInstall cujo tem o ACBrWebServices.pas criado no 29/05/2013 18:24 ACBrInstall.ini
    [CONFIG] DiretorioInstalacao=C:\ACBr DelphiVersao=Delphi 2010 Plataforma=Win32 FecharTortoise=1 InstalarCapicom=1 InstalarOpenSSL=1 UtilizarOpenSSL=1 DestinoDLL=0 CopiarTodasDLLs=1 C++Builder=0 [PACOTES] synapse.dpk=1 ACBrComum.dpk=1 ACBrDiversos.dpk=1 ACBrSerial.dpk=1 ACBrTCP.dpk=1 ACBr_TEFD.dpk=1 ACBr_Boleto.dpk=1 ACBr_Sintegra.dpk=1 ACBr_SPED.dpk=0 ACBr_PAF.dpk=0 ACBrOpenSSL.dpk=1 ACBrCapicom.dpk=1 PCN2.dpk=1 ACBr_NFe2.dpk=1 ACBr_CTe.dpk=1 ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk=0 ACBr_BoletoFC_FR.dpk=0 ACBrCTeDacteFRpkg.dpk=1 ACBrNFeDanfeRV.dpk=1 ACBrNFeDanfeRVCodeBase.dpk=1 ACBr_NFSe.dpk=0 ACBr_MDFe.dpk=1 ACBr_LFD.dpk=1 ACBrNFeDanfeRLpkg.dpk=0 ACBr_BoletoFC_Fortes.dpk=1   7 - Copie-i o ACBr\Fontes\ACBrNFe2 cujo a atualização foi no dia 24/11/2014 10:41 e substitui o que tinha 8 - Abrir o meu Fonte, deu alguns erro de falta de Parametro no ACBrNFe.Configuracoes.Geral, mais só ingnorei, Copilei o meu projeto completo 7 - Substitui a pasta C:\ACBr atual pela mais atual existente no SVN svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code 9 - Compilei novamente o projeto completo, ai neste momento eu passei a ter os novos parametro da versão 3.10.   A partir dai na mesma maquina que estava dando problema, adicionei o ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; e dei um StatusServico.Executar o WebService me retornou o serviço como OK.   Ainda tenho todo o restante, geração, envio, retorno e tal, mais o erro do serviço ja vou resolvido.   Obrigado a Todos Clauber
  2. Clauber Júnio's post in Boleto Itau Barras Fica Sem O Ultimo Digito was marked as the answer   
    Resolvido, eu estava pegando o codigo depois do mesmo montado da linha de digitação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.