Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Fialkoski

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jean Fialkoski postou

  1. Boa tarde Italo, Apenas alterando a URL funcionou a emissão, cancelamento e a consulta. Eu comparei o arquivo enviado para a prefeitura com o layout da documentação que está no link https://www.camaqua.rs.gov.br/nfs-e-nota-fiscal-de-servico-eletronica e gerou todas as TAGS corretamente.
  2. Foi alterado a url de homologação e produção da Prefeitura de Camaquã-RS. Ambiente Produção: http://portal.camaqua.rs.gov.br/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc?wsdl Ambiente Teste: http://portal.camaqua.rs.gov.br/nfse.portal.integracao.teste/services.svc?wsdl A alteração pode ser confirmada no link da prefeitura https://www.camaqua.rs.gov.br/nfs-e-nota-fiscal-de-servico-eletronica Segue em anexo o arquivo Pronim.ini com a alteração Pronim.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.