Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Reckziegel

Membros
  • Total de ítens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Diego Reckziegel

  1. Esta nova versão do componente de NFSe teve alterações no layout do impresso, antes a descrição do serviço podia ter até 8 linhas e manter tudo em só uma pagina, agora a nova versão, descrições acima de duas linhas já gera duas paginas, com isso boa parte das notas estão saindo com duas paginas.

    A alteração que sugeri, retira um espaço em branco que esta embaixo do valor total da nota, assim aumentando o tamanho da descrição que pode ser impressa em apenas uma pagina.  Essa alteração pode ser implementada?

  2. [1105]
    Descricao= Servicos relacionados ao monitoramento e rastreamento a distancia, em qualquer via ou local, de veiculos, cargas, pessoas e semoventes em circulacao ou movimento, realizados por meio de telefonia movel, transmissao de satelites, radio ou qualquer outro meio, inclusive pelas empresas de Tecnologia da Informacao Veicular, independentemente de o prestador de servicos ser proprietario ou nao da infraestrutura de telecomunicacoes que utiliza.

    TabServicos.ini

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.