Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcos Furtado

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Marcos Furtado postou

  1. Ok, obrigado pela atenção vou estudar mais o assunto
  2. Bom dia gente! tudo joia? Estou tendo um retorno de servidor não encontrado, e realmente se tentar acessar o link que estou enviando no navegador não consigo acessa-lo... será que o motivo seria algum campo incorreto realmente, ou o schemas pode estar desatualizado pelo fato de nem encontrar o servidor deles?
  3. Boa tarde italo, estou sim
  4. Alguém sabe me informar onde consigo o schemas do ciot? não estou conseguindo encontrar Obrigado
  5. Sim, estão funcionando normalmente. Trocaram o provedor da cidade, alterei as informações no cidades.ini, no versatecnologia.ini e adicionei os schemas novos (Já pedi também os schemas pro provedor) e cai no errado citado acima
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.