Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo_Schwarz

Membros Pro
  • Total de ítens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gustavo_Schwarz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gustavo_Schwarz's Achievements

  1. Olá Dércio. Parece isso mesmo! Ainda não consegui gerar a interface . Aqui na empresa até começamos a usar Flutter nos novos projetos Android.
  2. @Daniel Simoes, percebi que se tem uma quebra de linha antes da impressão ele funciona normal. Mesma coisa acontece com outros aparelhos. Elgin SmartPOS e GPOS700.
  3. Do print é um Gertec GPOS720.
  4. Pois é... Mas eu tentei com essas também e ficou na mesma. O estranho e que no GPOS700 que antes funcionava agora n funciona mais uehuehuehuehue. Não sei o que pode ser, como eu mesmo desenhei o cupom, acabei removendo os acentos mas estava pensando em usar o DanfeEscPOS e ai bagunçou tudo.
  5. Pessoal, mesmo usando o padrão de código UTF8 está ocasionando problemas nas impressões através do PosPrinter no Android. E foi depois de uma atualização dos componentes. Estou fazendo algo de errado? Se puderem me orientar. Obrigado.
  6. Nada ainda Eu atualizei para Delphi 12.2 e a versão é essa mesma.
  7. Bom dia, sabe me dizer se foi aprovado?
  8. Eu atualizei para 12.2, e percebi que a versão do Java2OP.exe ainda é a mesma que a utilizada na descrição da tarefa.
  9. Eu não tenho esta versão, mas vou procurar fazer este teste.
  10. Então, tem um outro equipamento que eu já homologuei com eles, que é o GPOS720. Esse eles me mandaram a unit pronta, pois também dava erro aqui. Só que eles falaram que quem montou ela foi Marco Polo do SAC Fiscal através de uma parceiria. Mas que pelo Java2OP.exe não iria conseguir por conta de estar defasado.
  11. Pessoal, estou tendo problemas em gerar a unit das libs .jar recentes da Gertec através do Java2OP.exe. Estou recebendo o retorno abaixo. C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\23.0\bin\converters\java2op>Java2OP.exe -jar libged780.jar Embarcadero Java2OP Version 12.16582 ($Rev: 95842 $) Copyright(c) 2016-2020 Embarcadero Technologies, Inc. Parsing xml: C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\23.0\bin\converters\java2op\bootclasses.xml Parsing jar: libged780.jar Error: (EAccessViolation) - Access violation at address 00FFBB34 in module 'Java2OP.exe'. Read of address FFFFFFFE Acionei o time de integração da Gertec, e eles me passaram que este problema é devido ao Java2OP que não recebe mais atualização a algum tempo pela Embarcadero. Alguém ja passou por isso? Existe alguma solução alternativa? libged780.jar
  12. Também alterei o exemplo. ACBrPosPrinterAndroid.dprojACBrPosPrinterAndroidFr.zip Precisei anexar como .zip o ACBrPosPrinterAndroidFr.pas, pois estava recendo erro ao carregar aqui.
  13. Bom dia @Alexandre de Paula. Alterações no componente. ACBrPosPrinterGEDI.pasG720Interface.pas
  14. Opa, @Juliomar Marchetti. Eu fiz talvez dois pequenos ajustes, que foi adicionar a lib, e a interface, além de adicionar um condicional de compilação. Funcionou certinho no GPOS720. Posso subir as alterações?
  15. Beleza, estou vendo com o pessoal da Gertec. No que eu puder vou contribuir sim.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.