Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willian.soares

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que willian.soares postou

  1. Estes casos no qual para o mesmo provedor, porém municípios diferentes exigem diferenças no XML não sei como ficaria a tratativa... como tem sido feito normalmente?
  2. Olá, Apliquei a modificação e testei com nosso cliente de Jundiaí com sucesso. Segue arquivo do .pas alterado. Em GeraServicoValores() separei o provedor Ginfes em uma lógica própria: proGINFES: if NFSe.OptanteSimplesNacional = snSim then Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 1, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ) else Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); pnfsNFSeW_ABRASFv1.zip
  3. Olá, Houve uma modificação na geração da tag Aliquota para o provedor Ginfes, passando a ser opcional. Porém, segundo prefeitura de Jundiai (não sei se afeta mais cidades), quando o Prestador for do Simples Nacional -- a Tag deve sempre ser exportada, mesmo que zero. Vi pesquisando no fórum que outros Devs já notaram o problema, gostaria de saber se há alguma previsão de lançamento de ajuste desta Tag para Ginfes no Update oficial do ACBr? Há alguma outra solução? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.