Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

grephantom

Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

grephantom's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputation

1

Community Answers

  1. Prezados, boa tarde. Um cliente novo só vai fechar comigo caso façamos a emissão do sped bloco K. Perguntas abaixo considerando possíveis outros clientes também. Primeira pergunta: Meu sistema não tem controle de produção, se ele tem uma padaria com produção própria, daria problema não informar os registros de produção? Segunda pergunta: Caso ele não tenha produção própria, eu posso emitir tranquilamente o Bloco K somente com os registros de estoque? Grato pela atenção!
  2. Prezados, bom dia. A Validação 443 entrou em vigor 01/09 mas aparentemente a SEFAZ - GO parou de obrigar a informar a bandeira do cartão semana passada, depois de vários problemas e clientes parados. O que não ficou claro pra mim é quando essa informação (tBand e CNPJ) é obrigatória ou não. Pois, qual seria o sentido de passar a ser obrigatória para POS se já era pra TEF? Ou estou enganado? Preciso entender melhor a necessidade de informar tBand e CNPJ da operadora de crédito, se é obrigatório ou não para POS e se vale assim para o Brasil inteiro. Obrigado!
  3. Prezados, como informar pagamento do tipo PIX? Não existe tPag PIX, o que sugerem? OUTROS?
  4. Confirmando aqui problema na SEFAZ GO. Estão rejeitando pagamento em DINHEIRO sem bandeira informada, o que não faz sentido algum.
  5. Prezados, bom dia. Um cliente solicitou que o MVA do item apareça no DANFE. Estou usando FORTES. Alguma ideia de como fazer? No Anexo III do manual da SEFAZ (especificações do DANFE) não menciona o MVA em lugar algum... Obrigado desde já.
  6. Ajudou e muito! Não podia ser com manifesto, mas logo abaixo tem um posto explicando como fazer caso seja para recuperar sem manifesto. Basta gerar novamente o xml assinado do início e consultar. Muito obrigado!!! Bom dia pra vocês. Obrigado, vou regerar o XML assinado conforme o outro tópico. Sobre guardar o XML no banco, tenho que convencer o patrão disso hehe. Bom dia!!
  7. Bom dia prezados! Essa semana eu precisei usar o Consultar para atualizar alguns XMLs que estavam sem o recibo/protocolo no final. Funcionou perfeitamente, basta carregar o XML no componente e realizar a consulta, que o ACBR adiciona o protocolo no final. Aí me surgiu a seguinte questão: seria possível ter o XML na íntegra, informando a chave? Eu fiz um teste fazendo um LoadFromFile de um XML vazio, informando a chave, e não deu certo no Consultar. A consulta resultou Autorizado, mas o XML não foi baixado. Imaginei que se o ACBR tem o XML para colocar o protocolo no final, ele deve ter uma forma de salvar o arquivo consultando somente com a chave.. Existe isso? Preciso desse recurso pois XML's vivem "sumindo" do servidor do meu cliente. Desde já, agradeço.
  8. Também tem a questão de que o código do meio de pagamento e a bandeira (tPag e tBand) agora seguem tabela interna da SEFAZ... como isso vai ficar no ACBR?
  9. Também estou com essa dúvida.. teve uma atualização na NT que diz que foi prorrogado para 01/09/2021, mas não ficou muito claro pra mim. Alguém pode confirmar?
  10. Boa tarde pessoal! Preciso customizar o leiaute da DANFE Fortes, pra ajustar a Width de algumas colunas (compatibilizar com decimais do valor unitário de forma dinâmica). É a minha primeira vez trabalhando com Fortes Report. O problema é que faço as alterações na unit ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas, recompilo o pacote ACBr_NFeDanfeRL.dpk, dou um build all no projeto, mas as alterações não aparecem no danfe visualizado / impresso. Se eu colocar breakpoints nos eventos do relatório o código é executado! Alguém pode me ajudar com o que tenho que fazer? Obrigado!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.