Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armando Lopes

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.965 visualizações

Armando Lopes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Estou começando a usar o FastReport não conheço muito ele estou apanhando bastante para usar o componente. Para testar estou usando o próprio exemplo do ACBr para "Imprimir danfe". estou utilizando o "Fast Report 4 Enterprise", atualizei os fontes do ACBr e mesmo assim o problema continua. O problema é que ao compilar usando o "DANFE.fr3" que está ele abre normal mostra quase tudo muito bonito, porém não está mostrando as duplicatas e as formas de pagamento. Estou uns dois dias tentando entender como funciona mas não consegui chegar em lugar nenhum. Eu vi que na pasta tem outros danfes: "DANFeRetrato.fr3", "DANFeRetratoNovo.fr3" entre outros que estão mostrando os erros mencionados acima (Erro(s) encontrado(s), Classe nao encontrada Datasets, Classe não encontrada Formats).
  2. Bom dia estou fazendo a migração do rave report para o fortes report estou tendo problemas para gerar o pdf. Quando eu utilizo ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir ele mostra o relatório perfeito com forme o modelo em anexo (imprimir.png) agora se eu pedir para salvar como pdf ou utilizar a rotina ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF é gerado com erros conforme anexo(pdf.png). Esse problema não está acontecendo com o rave report.
  3. Aqui eu estou utilizando o trunk e ainda não estou utilizando o trunk2. No meu caso eu resolvi colocando na ACBrSATExtratoFortesFr na procedure TACBrSATExtratoFortesFr.rlbDetItemBeforePrint(Sender: TObject; var PrintIt: boolean); na linha 608 if Imposto.vItem12741 > 0 then LinhaItem := LinhaItem +' '+ '('+DFeUtil.FormatFloat(Imposto.vItem12741,'0.00')+') ' else LinhaItem := LinhaItem+ ' '; Dessa forma o cupom gerou sem sobrescrever.
  4. Acabei de anexar com dois itens no cupom. O primeiro item está com valor do imposto e está ok e o segundo está sem o valor do imposto e esta sobrescrevendo.
  5. Encontrei um problema na impressão do cupom usando o ACBRSATExtrafortes. No campo itens da venda se não for informado o valor do imposto do produto, na impressão ele não gera uma segunda linha sobrescrevendo o conteúdo da linha. Se o mesmo produto for adicionado o valor do imposto é impresso corretamente. Estou utilizando o SAT da Dimep e impressora Daruma DR700
  6. Muito obrigado, pelo aplicativo. Até o final da próxima semana deve chegar o equipamento do SAT de um cliente para produção.
  7. Eu também estou com problemas com o fortesreport. Acontece o seguinte eu instalo o fortesreport normalmente porém quando coloco um componente do fortes ao compilar gera o seguinte erro: [dcc32 Fatal Error] RLReport.pas(27): F2613 Unit 'Qt' not found. Já baixei a ultima versão no site "fortesreport.com.br" procurei alguns no google e todos o mesmo erro. Alguém tem o fortesreport que esteja funcionando para o xe8
  8. Boa tarde, não estou conseguindo gerar assinatura do aplicativo comercial. Já fiz vários exemplos porém nenhum com êxito, gostaria também saber se alguém já conseguiu gerar e se já tem o aplicativo rodando na produção.
  9. Verifique as rotinas e realmente não há problemas. Após efetuar algumas correções e alterações funcionando normal.
  10. Bom dia estou tendo problemas para alterar Código do Regime Tributário para o Simples Nacional. Estou fazendo igual ao do exemplo que estava funcionando e agora após atualizações não está mais funcionando estou fazendo conforme o exemplo do SAT o qual estava funcionando para os dois regimes. Observação mesmos passando o Config.emit_cRegTrib:= TpcnRegTrib( RTSimplesNacional) continua a tag <cRegTrib>3</cRegTrib>
  11. Aqui eu estou utilizando o Lazarus que é muito bom e o ACBr funciona perfeitamente e é muito fácil de instalar diferente do Delphi que é complicado. Mas como tenho sistema que foram feitos no Delphi fico no aguardo. E novamente meus parabéns a todos o ACBr é show. E obrigado pela atenção.
  12. Boa tarde, aproveitando o post. Gastaria de saber sobre "trunk2" hoje utilizo no lazarus e funciona tudo 100%, mas quando tento instalar no Delphi o componente "ACBr_OpnSSl.bpl" tanto pelo instalador ou pelo delphi o seguinte erro: [DCC Error] OpenSSLExt.pas(69): E1030 Invalid compiler directive: 'MODE' [DCC Error] OpenSSLExt.pas(70): E1030 Invalid compiler directive: 'Packrecords' [DCC Fatal Error] OpenSSLExt.pas(82): F1026 File not found : 'DynLibs.dcu'
  13. Eu estava com o mesmo problema, e resolvi instalando a Capicom.
  14. Vou tentar instalar os componentes do Trunk2. Mas tem alguma previsão.
  15. Daniel boa tarde. Com satteste.exe usando o escopo imprimiu o qrcode e o código de barras ficou show. Oque eu deveo fazer. se no exemplo que estou utilizando não fiz nenhuma alteração.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...