Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DatawebDev

Membros Pro
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Community Answers

  1. DatawebDev's post in Erro de SSL no ambiente de homologação da SEFAZ GO was marked as the answer   
    Obrigado pela resposta Renato. Sim, SSLType continua com LT_TLSv1_2, como na primeira imagem.
    Testei agora com timeout de 30k e deu o mesmo erro de falha no handshake.

    Em nenhuma máquina daqui eu consigo comunicar com a SEFAZ-GO usando o certificado digital desse cliente com a OpenSSL (independente da versão).
    Na máquina de dev (Win8.1) eu não consigo comunicar com a SEFAZ-GO nem usando WinCrypt (crypt32.dll v6.3.9600.16431).
    Mas em máquina com Win10 eu consigo comunicar usando a WinCrypt (crypt32.dll v10.0.19041.2486) e com esse certificado digital do cliente.
    Aguardarei a permissão do cliente para que possa enviar o certificado digital ao Daniel, para investigarmos esse problema do cert. com OpenSSL.
  2. DatawebDev's post in ACBrNFSeX - ValorIss no provedor SisPMJP was marked as the answer   
    Prezados, boa tarde.
    No tópico abaixo, alteramos o SisPMJP para que não fosse gerada a tag ValorIss. Funcionou, prefeitura parou de rejeitar os RPS do nosso cliente de João Pessoa/PB.
    Essa alteração quebrou a emissão de NFSe para o @leonard.miranda, que corrigiu o seu problema no tópico abaixo. Nosso problema voltou depois disso.
    Pensando em uma alternativa que solucione ambos os casos, proponho a alteração em anexo, que passa a tratar o param NaoGerarTag:ValorIss para o provedor SisPMJP. Além disso, configurei o ACBrNFSeXServicos.ini, para que o município de João Pessoa/PB com esse param.
    Precisamos ver com o @leonard.miranda se o problema dele era em João Pessoa/PB ou outro município, porque se for em João Pessoa, a alteração proposta quebrará a emissão dele novamente.
    ACBrNFSeX-SisPMJP-ParamValorIss.patch SisPMJP.GravarXml.pas ACBrNFSeXServicos.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.