Jump to content

Delphi Enterprise 
pela METADE DO PREÇO

botao_delphi.png

 

 

tp_550_logo.png Homologação ACBr Apresenta:
Nova  Impressora
TP-550

botao_saibamais.png

 

 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

FlavioSaikoo

Membros
  • Content Count

    59
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About FlavioSaikoo

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa tarde pessoal, Alguém saberia informar qual o novo calculo para o ICMS ST em mato grosso que entrou em vigor no inicio de Janeiro? Já entrei em contato com alguns contadores, e eles não sabem como fazer, estão mais perdidos que eu. Preciso saber a validação(quando se aplica o calculo) e como é o calculo.
  2. Bom dia, veja como retorna <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><retConsReciNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>4.00</verAplic><nRec>510004119615161</nRec><cStat>104</cStat><xMotivo>Lote processado</xMotivo><cUF>51</cUF><dhRecbto>2019-12-11T09:00:43-04:00</dhRecbto><protNFe versao="4.00"><infProt><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>4.00</verAplic><chNFe>51191220714086000121650010000000141174087242</chNFe><dhRecbto>2019-12-11T09:00:43-04:00</dhRecbto><digVal>JtRWzaU6kH5AdIcND0PV8NPW7Co=</digVal><cStat>539</cStat><xMotivo>Duplicidade de NF-e com diferenca na Chave de Acesso</xMotivo></infProt></protNFe></retConsReciNFe>
  3. Incrível isso, é assim que estou fazendo e pra você mostra e pra mim não...... ferrou pro meu lado. Não sei mais o que fazer, não sei se é alguma propriedade....
  4. Então Cristhian, depois que eu atualizei o ACBr parou de mostrar no retorno qual chave consta na Sefaz e assim fica impossível eu localizar essa nota. Será que mudou a forma de mostrar? Sempre peguei dessa forma(ACBrNFe1.WebServices.Enviar.RetornoWS) e depois da atualização parou de mostrar. Poderia me ajudar nisso?
  5. Entendi, mas no meu caso acontece na primeira vez, e já vi com o contador a nota não existe na Sefaz e sempre tenho retorno de duplicidade com diferença de chave de acesso, já aconteceu isso com você?
  6. Cristhian, estou com problema de duplicidade e acredito que seja o problema do campo cNF, na sua explicação não entendi quando voce salva o codigo no banco, minha duvida é, voce salva esse codigo gerado nos dados da nota a ser emitida? Exemplo: proxima nota é a 100, você gera o codigo e salva nos dados dessa nota? Quando você diz a cada tentativa seria para a mesma nota(100) ?
  7. Italo concordo com tudo que falou, mas contador não é parceiro de desenvolvedor, sempre tenta ferrar agente. Ele esta culpando o sistema, as notas estão salvas sem o tc: Utilizo o método ConsultarNFSeporRps, nesse retorno tem a nota com a tag tc: mas não consigo extrair a nota nesse retorno. Já tentei pegar pelo: ACBrNFSe1.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.XML ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].XMLNFSe Todas vem a nota sem a tag. Em anexo o retorno para você entender o que digo. 4253914-comp-nfse.xml
  8. Sim, quem esta recusando é o contador por esta sem a tc: nas tags. Baixo da prefeitura sem a tag informada e o sistema do contador não aceita por estar faltando. O mais estranho é que antes gerava no trunk1 e no trunk2 parou de gerar.
  9. Bom dia pessoal, Estou com um problema sério, meu cliente esta enviando os xmls das notas para o contador e o mesmo esta recusando alguns xml acusando erro, comparando o xml que não foi recusado com o que foi recusado e existe uma diferenças nas tags. xml que não foi recusado: <tc:Numero>48252</tc:Numero> xml que foi recusado: <Numero>48253</Numero> Não existe 'tc:' no xml que foi recusado e acredito que seja esse o problema. Esse xml recusado foi gerado ao ConsultarNFSeporRps Alguém consegue me ajudar com esse problema, não sei mais o que fazer. OBS: Coloquei somente um campo pra exemplificar, para não enviar todo o xml do cliente.
  10. Italo, Foi atualizado, fiz os testes e nada, mesma coisa, não tenho retorno de nada. Tem outra maneira de obter os dados pelo método ConsultarNFSeporRps? ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao -> Em branco ACBrNFSe1.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.ChaveNFeRPS.CodigoVerificacao -> Em branco ACBrNFSe1.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao -> Em branco
  11. Bom dia, não foi isentado. Da forma que foi salvo na pasta te passei.
  12. Sim, apenas aqui 'ACBrNFSe1.WebServices.ConsNfseRps.RetWS'. Em outros lugares não.
  13. Boa tarde pessoal, Essa semana começou a ocorrer erro ao ConsultarNFSeporRps, o retorno da exceção retorna em branco, provedor ISS.NET. Até semana passada funcionava normalmente. Já tentei de tudo para pegar as informações como CodigoVerificação e Numero da nota e nada. ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao -> Em branco ACBrNFSe1.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.ChaveNFeRPS.CodigoVerificacao -> Em branco ACBrNFSe1.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao -> Em branco Alguém esta com esse problema, já atualizei os fontes e nada.
×
×
  • Create New...