Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rick

Membros
  • Total de ítens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. rick's post in Vendas cfe-SAT Duplicadas No SEFAZ was marked as the answer   
    biniva, boa tarde.
    Também estava tendo problemas com o fato de os aparelhos ficarem parados por algum tempo e quando iriam ser utilizados, gerava o erro de "Sat em Processamento". Parte desse problema, resolvi configurando o Windows para não desativar a energia das das portas USB.
    abç 
  2. rick's post in SAT - Erro no layout do XML quando uso desconto. was marked as the answer   
    Wilson, boa tarde.
    Não tenho certeza se seria isso, mas, no caso do primeiro item, o desconto que está informando é referente à 1 unidade ou às 2?
    Tipo, se o desconto for 0,35 por unidade, é a diferença que está dando em relação ao valor do pagamento. Estou sem acesso á documentação agora, mas acho que no meu fonte, cheguei a colocar na vDesc, o valor de desconto de "QtdeDoItem x DescontoUnitario".
    Abç
  3. rick's post in Valor Mínimo Para Retenção Do Iss Para Prefeituras was marked as the answer   
    Pessoal, o problema foi resolvido.
     
    Foi feito alteração direto pelo provedor (neste caso o Fiorilli) para que os RPSs fossem convertidos via webservice. Até cheguei a fazer algumas alterações nas units do componente para tentar resolver a situação, enquanto não tinha resposta dos técnicos do provedor, mas, foi em vão.
     
    Resumindo: o componente ACBr está se comportando normalmente (envio, cancelamento, consulta etc.) e não foi necessário nenhuma alteração nessa situação.
     
     
    Grato pelas visualizações pessoal, abç.
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.