Olá pessoal!
Estou implementando a geração dos arquivos para PAF NFCe SC e fiquei com algumas dúvidas na parte da assinatura do documento.
1.1) Com relação ao md5: no documento diz que o resultado do hash md5 deve conter 16 bytes, porém o md5 gerado pelo meu sistema (nodejs) contém 32 bytes quando convertido para string (quando pego somente o buffer ele fica com 16). Minha dúvida nesse caso é se tem problema o hash ocupar os 32 caracteres ali do bloco de assinatura.
1.2) Ainda com relação ao bloco de assinatura, no documento diz para iniciar o conteúdo com o número 16, porém na descrição do bloco existe apenas 1 espaço reservado para essa informação.
Exemplo de um bloco gerado pelo meu sistema:
16 - conteúdo fixo
525463b43ce2ef5ee27c33ed4fe2a28d - md5
16525463b43ce2ef5ee27c33ed4fe2a28d
2) Na parte da criptografia RSA, quando faço o processo utilizando a minha chave privada, é gerada a chave de 256 bits, mas para fazer a descriptografia dessa informação eu preciso da chave privada novamente.
Não tenho experiência com criptografia, então essa parte acabou ficando bem confusa para mim.
Minha dúvida é se essa descriptografia deverá ser feita pelo sefaz, ou se posso considerar que ela será sempre feita utilizando a chave privada da empresa.
Abraço!