Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Carvalho deSousa

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Carvalho deSousa postou

  1. BigWings Já estou estudando o manual do SPED FISCAL EFD ICMS IPI isso é fundamental...conhecer todos os blocos....vamos a luta
  2. Bom dia, estou iniciando o desenvolvimento do SPED FISCAL EFD ICMS IPI e estou perdido sem um norte para começar...olhei os exemplo demo da ACBrSPED mais não entendi muito bem! eu tava pensando se não tinha como gerar o SPED FISCAL só com XML de Entrada (Compra), XML de Saida (Venda), informações da contabilidade também e as informações da empresa que vai gerar o SPED...alguém já fez isso aqui no fórum?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...