Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rpassos

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rpassos postou

  1. Efetuado o ajuste na Hora e parece ter resolvido o problema. Vou continuar os testes. Obrigado!
  2. OK, eu só utilizava a 64 em desenvolvimento. Irei passar para 32. Valeu. Vou efetuar os testes de data agora.
  3. Boa tarde! Também estou enfrentando este problema da data. Baixei uma nova versão do jAcbrFramework pelo svn e fiz a atualização das classes em meu projeto. Após efetuar esta atualização ele continua com a data errada e agora esta pegando a hora como 12. Ex: Fiz uma venda hoje 01/02/2016 as 16:46 e ele salvou como 02/02/2016 as 04:16. então eu também atualizei a dll ACBrFramework64.dll e ele passou a nem ativar o ACBR dando o erro: Error looking up function 'ECF_Create': Não foi possível encontrar o procedimento especifico. Ele esta apontando para esta linha no meu codigo aCBrECF.setModelo(Integer.valueOf(configuracao.getImpressora().getModeloACBr()) que neste caso o modelo ACBr é 2
  4. String apoio = Caixa.aCBrECF.dadosUltimaReducaoZ(); DadosReducaoZClass drz = Caixa.aCBrECF.getDadosReducaoZClass(); if (drz != null) { R02.setCOOInicial(Integer.valueOf(drz.getNumeroCOOInicial())); } Bom dia! edsonmoretti, a dll ACBrFramework64 não terá mais suporte? Aproveitando, estou tentando recuperar o COO_INICIAL da ultima redução z mas não traz resultado. Sempre vem uma string vazia "". Alguém esta conseguindo recuperar esta informação?
  5. Parece que resolveu o problema. Reproduzi o erro novamente no cliente e então atualizei o sistema com este ajuste. Depois da atualização não consegui mais simular o erro. Obrigado!
  6. Obrigado Edson! Não consegui simular o erro no emulador, vou fazer o ajuste e tentar ir amanha no cliente para simular. Estou sem ECF.
  7. Bom dia! Até semana passada eu utilizava a versão antiga do Acbr para comunicação com ECF. Fiz a alteração e estava funcionando bem até hoje pela manhã. No caixa começou a dar um erro Disk Full e não comunica com a impressora. Este erro começou no fechamento do cupom e depois nem conseguia mais ativar o ACBR. Embora a impressora ainda tivesse com papel, parece que o problema era este. Ao trocar a bobina por uma nova parou o problema. Como resolver este problema, o que pode estar ocorrendo? Não consegui compreender como tratar o erro para não ficar travando. Gostaria de jogar uma mensagem de pouco papel ou sem papel, algo assim Sistema em java, impressora Bematech, Windows XP.
  8. rpassos

    Daruma Fs700 Match 1

    Bom dia! Tenho uma impressora fiscal Daruma conectada pela serial e não estou conseguindo comunicar com o programa. O erro apresentado é sempre que a impressora não esta em linha. Verifiquei a velocidade da impressora e também da porta do micro, sendo que ambas estão em 9600. Com o programa tools da Daruma comunica normal, é somente quando tendo acessar com o ACBR. Estou utilizando ainda a versão antiga do ACBR. ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll. Não consegui parar para trocar para nova versão. O mesmo programa esta funcionando normal em outros dois caixas, um com uma impressora igual e esta e no outro uma Bematech. Abraço!
  9. Bom dia! Esta geração dos dados da Redução Z é sempre da ultima redução emitida? Como eu faria para gerar os dados de uma redução Z anterior?
  10. Boa tarde José! Infelizmente não resolveu o problema. Ele sempre gera o arquivo com erro e ai o programa da sefaz não deixa importar.
  11. rpassos

    Geração Arquivo Nf Gaúcha

    Boa noite! Estou utilizando o método pafMF_MFD_Cotepe1704 para gerar o arquivo da Nota Fiscal Gaúcha. Até o mês passado estava gerando bem. Ao abrir no programa da nota gaúcha ele me o seguinte erro Cabeçalho do arquivo inválido. Não há registro E02 na linha 02 e o mesmo é obrigatório Eu abri o arquivo e ele possui este registro. Ao analisar este registro, me deparei com alguns erros na escrita. Ex: Rua Nações Unidas ficou Rua Na#ães Unidas O bairro que seria Três Vendas ficou Tr^s Se eu ajustar estas palavras na mão, ele passa e o programa valida o arquivo com sucesso. Como ele esta lendo estas informações da impressora, o que posso fazer para ajustar o erro?
  12. opa, fiz o teste ficou OK. Obrigado!
  13. Efetuei o teste e funcionou legal. Obrigado!
  14. Rafael, um amigo recompilou os dll e funcionou na minha maquina. Perguntei para ele o que poderia ser e este colocou que talvez algum problema na compilação.
  15. Ainda não consegui usar no XP. Formatei a maquina novamente, instalei o XP sp3, fiz todos os updates do windows e instalei somente os programas abaixo. Continua o mesmo erro.
  16. Eu tenho a java 7 update 2 (JVM 1.7.0_02) e instalei o C++ conforme recomendado. Reiniciei o pc e não funcionou, continua com o mesmo erro.
  17. Estou tendo problema para utilizar o ACBR em um um micro XP. Ja formatei 3 vezes a maquina e utilizei CDs diferentes do windows e não adianda. Fiz todas as atualizações, instalei todos os .net framewoks e sempre da o mesmo erro. Eu utilizo o ACBR no Java, sendo assim estou utilizando a ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll. Se eu utilizar o ECFTeste ele ativa, porem quando utiliza pelo java não vai. Acredito que seja algum problema na ACBr32_JNI.dll. Ja fiz duas vezes o dowload do acbr para pegar dll nova e mesmo assim da o mesmo problema. Alguem uma ideia do que pode ser?
  18. Ola, Rafael Primeiramente obrigado pela atenção. Uma outra coisa, ha alguma limitação do jacbr com impressoras USB? ou com velocidade da impressora?
  19. rpassos

    Desconto no item

    Ola, estou tentando efetuar uma venda com desconto no item mas não esta dando certo. Eu mando que é desconto e que será em % mas ele sempre me da um acrescimo em valor. O que pode estar ocorrendo. Utilizo o ACBR no Java. Eu não utilizo o ACBrMonitor. Eu adicionei ao meu projeto as classes que estão em \Projetos\ACBr32_DLL\JACBr\JACBr\src\jACBr e estou utilizando as dll ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll. Estou mandando os parâmetros para o metodo vendeItem desta forma. ("7898501064378","TECIDO EM HELANCA","17", 1.0, 17.7, 10.0, "UND","%","D") o método esta assim /** * Registra a venda de um item no cupom fiscal * @param codigo C�digo do item. * @param descricao Descri��o do item. * @param aliquotaICMS �ndice da al�quota. * @param qtd Quantidade * @param valorUnitario Valor unit�rio * @param descontoPorc Desconto * @param unidade Unidade * @param tipoDescontoAcrescimo Tipo de desconto: "$" para valor ou "%" para percentual. * @param descontoAcrescimo Desconto ou acr�scimo: "D" para desconto ou "A" para acr�scimo. * @throws ACBrException */ public native void vendeItem(String codigo, String descricao, String aliquotaICMS, double qtd, double valorUnitario, double descontoPorc, String unidade, String tipoDescontoAcrescimo, String descontoAcrescimo) throws ACBrException;
  20. Eu não utilizo. Eu adicionei ao meu projeto as classes que estão em \Projetos\ACBr32_DLL\JACBr\JACBr\src\jACBr e estou utilizando as dll ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll.
  21. No acbr ele faz a venda normal, o problema é quando mando pelo sistema.
  22. rpassos

    VendeItem com JAVA

    Ola, estou tentando efetuar uma venda com desconto no item mas não esta dando certo. Eu mando que é desconto e que será em % mas ele sempre me da um acrescimo em valor. O que pode estar ocorrendo. Utilizo o ACBR no Java. Estou mandando os parâmetros para o metodo desta forma. ("7898501064378","TECIDO EM HELANCA","17", 1.0, 17.7, 10.0, "UND","%","D")
  23. isto, eu coloquei os .java da pasta acbr\Projetos\ACBr32_DLL\JACBr\JACBr\src\jACBr em minha aplicação e as dll ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll no system 32. Não é isto??
  24. o código eu baixei esta semana, sendo assim acredito estar com o ultimo. Dentro desta pasta do que baixou tem algum aplicativo para teste?? Estou utilizando somente o JACBr em minha aplicação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.