Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netstart

Membros Pro
  • Total de ítens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. netstart's post in Rejeição: Não informado grupo ICMS p/ UF destino was marked as the answer   
    Boa tarde, estamos alimentando apenas os campos obrigatórios quando o emitente é optante pelo simples nacional e deixando todos os valores zerados, assim está transmitindo normalmente.

  2. netstart's post in CFe enviado ao SEFAZ was marked as the answer   
    Bom dia, para evitar esse tipo de problema aqui na empresa adotamos uma regra interna de travar o pdv com solicitação de uma senha  quando o SAT estiver a 5 dias dias sem comunicação, fazendo com que o cliente entre em contato com o suporte a fim de identificar qual o motivo de deixar o SAT tantos dias sem comunicação, as vezes o cliente nem percebe que o equipamento esta tanto tempo sem transmitir  cupom a SEFAZ, caso a comunicação não seja realizada a partir do 5 dia com liberação do nosso suporte, sempre ao abrir um novo cupom é informado ao cliente que o SAT necessita enviar os cupons na memória a SEFAZ e a quanto dias está sem comunicação, aqui na empresa não tivemos mais esse tipo de problema, não sei se é a melhor solução, para nós resolveu. Para extrair essa informação do SAT pode usar a funcão ACBrSAT.Status.DH_ULTIMA.
  3. netstart's post in Nfe Registrado No Portal Nacional Não Existe Na Sefaz Sp Origem was marked as the answer   
    Boa tarde, recebi agora a pouco o retorno da SEFAZ :
    Prezado (a),

    O problema questionado foi solucionado. Solicitamos que consulte novamente. 
     
    Já fiz os testes e já esta tudo normalizado ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...