Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SimpleIT - Soluções em Tecnologia

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SimpleIT - Soluções em Tecnologia's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • One Month Later
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia pessoal, sobre NFCe existe como consultar e fazer download dos XML por data?
  2. @Juliomar Marchetti Não me falaram que é para qualquer consulta
  3. Alguém sabe dizer quanto tempo , que a consulta de NFSe de tomadores de Barueri pode ser feita?
  4. Então quer dizer que na Lib não tem a opção de capturar NFSe contra CNPJ? @Daniel InfoCotidiano
  5. Alguém aqui já teve problema de consultar NFSe de MATRIZ e FILIAIS com o padrão NACIONAL usando o mesmo certificado? Hoje estou com o seguinte problema, tenho o mesmo certificado para 100 CNPJs, mas o padrão nacional só captura as NFSe da MATRiZ Existe esse problema mesmo?
  6. Sim, tem o .INI, mas eu preciso de ajuda pra entender como que funciona. Será que alguém que conhece o processo poderia me ajudar? Não sei se minha ideia está certa, mas vou passar aqui pra ver se estou certo. 1 - Tenho um CNPJ com certificado digital 2 - Quero buscar de todas os municipios mapeados (provedores) e capturar as NFSe emitidas contra esse CNPJ. isso é possível com a ACBRLib NFSe? Se sim, quem poderia me ajudar a montar algo bem simples, só pra entender como que funciona
  7. Bom dia @Daniel InfoCotidiano, @Diego Foliene Todos ..... Tem alguém que poderia me ajudar com a questão das NFSe para pegar de TODAS as prefeituras mapeadas?
  8. Estou buscando alguém que possa me ajudar a entender o funcionamente tanto da ACBrLibNFSE quando da ACBrLibNFe. Se tiver alguém que tenha disponibilidade, de um tempo (me passar um orçamento), para iniciarmos fico grato.
  9. Obrigado @Elder Vivot, vou dar uma olhada. Ele busca de todas as prefeituras mapeadas? Para eu poder fazer um teste efetivo eu preciso da DLL Pro?
  10. Bom dia @Daniel InfoCotidiano, será que consigo uma orientação ou sua, ou de alguém que já utiliza a LIB de NFe e NFSe para que eu possa integrar no meu projeto. Se precisar posso detalhar o meu projeto para que entenda e me auxilie, acredito que não seja complicado, seria mais me dar o "caminho das pedras" depois de entendido acho que consigo dar continuidade Se você ou alguém puder me ajudar , agradeço Att. Matheus Favoreto
  11. @Daniel InfoCotidiano a minha dificuldade é na NFSe mesmo. Não entendi muito bem como que funciona
  12. Bom dia pessoal, tudo bem com vcs? Não existe um video explicando como usar a LIB, sei que tem o que me passou , mas ali não mostra onde colocar os arquivos, quais arquivos utilizar, etc Será que alguém conseguiria me dar um overview, até para eu poder entender e ver se me atende para pagar e usar a LIB? @Daniel InfoCotidiano, @Daniel Simoes
  13. @Daniel InfoCotidiano Fiz a alteração aqui e deu esse retorno Mas está diferente do seu retorno
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.