Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DevAgrotis

Membros TEF Pro
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DevAgrotis

DevAgrotis's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. A diferença do meu para o seu, meu eu utilizei a BASE CALCULO e nao o TOTALPRESTACAO, que nao muda nada
  2. No seu cálculo, quando você informa o valor da alíquota como 0,1, no campo <vIBSUF> você utiliza a fórmula baseibscbs * (aliqibsuf / 100) ou baseibscbs * aliqibsuf?"
  3. @Jhonlenon Ribeiro Você chegou a emitir o XML? No meu caso, ao utilizar a seguinte estrutura: <vBC>500.00</vBC> <gIBSUF> <pIBSUF>0.1000</pIBSUF> <vIBSUF>0.50</vIBSUF> </gIBSUF> O sistema retorna a rejeição: 318 – Rejeição: Valor do IBS UF difere do calculado. No entanto, se eu estruturo da seguinte forma: <vBC>500.00</vBC> <gIBSUF> <pIBSUF>0.1000</pIBSUF> <!-- Neste caso a alíquota é 10%, mas no XML eu informo como 0.1 (dividindo por 100) --> <vIBSUF>50.00</vIBSUF> </gIBSUF> O XML é autorizado e transmitido corretamente.
  4. @Jhonlenon Ribeiro, no seu caso a alíquota do IBS UF corresponde a 10%? E, no XML, você realiza a divisão por 100 para chegar em 0,1, que deve ser informado no campo correspondente?
  5. @Jhonlenon Ribeiro Você viu que no layout vTotDFe = vPrest/vTPrest + gIBSCBS/vIBS + gCBS/vCBS Exceção: Em 2026 não somar IBS e CBS
  6. @Jhonlenon Ribeiroesta tag <vTotDFe>500.00</vTotDFe> é nova?
  7. Bom dia, Poderiam, por gentileza, me auxiliar? Estou realizando o envio de um CT-e com tributação integral do IBS/CBS e estou recebendo a seguinte rejeição: 318 – Rejeição: Valor do IBS UF difere do calculado. Segue abaixo o XML que estou utilizando para referência. CTe5125083XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX090332.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...