Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Cesar

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Paulo Cesar

  1. Para quem está tendo problema com o Delphi 7 na hora de consumir os métodos do Web Service da prefeitura de Bauru basta adicionar a linha abaixo em initialization:

    InvRegistry.RegisterInvokeOptions(TypeInfo(ConcentradorSoap), ioDocument);

     

    Aqui comigo estava dando o mesmo problema mas agora está tudo OK.

    • Curtir 1
  2. Estou com os fontes atualizados, mas testando no cliente realmente acontecia o erro quando abria o cupom fiscal sem enviar o cpf, somente a máscara. Quando o cliente informava o cpf o cupom abria sem problemas. Não tenho este modelo para testes aqui e estou no aguardo do retorno do pessoal de suporte se a atualização que eu fiz resolveu o problema.

  3. Amigos do fórum,

    Estou com um problema ao usar o ACBR com impressoras fiscais Bematech.

    Dois clientes usavam uma versão do nosso sistema que não usava o ACBr, somente as DLLs da Bematech. Funcionava normalmente.

    Semana passada atualizei para a nova versão, com ACBr Trunk 2.

    Em alguns momentos a impressora não responde e retorna "Erro ao enviar comandos para a Impressora Bematech ". O Cliente sai do sistema e volta a funcionar. Passa algumas horas e ocorre novamente o problema.

    Um desses clientes, cujo log do acbr está em anexo, usa MP-2100 TH FI no outro é uma MP-4000

    Tenho uma MP-2100 aqui na empresa e fiz centenas de testes nela e não ocorre o problema.

    Espero que alguém no fórum possa me elucidar pois já não sei mais o que fazer.

    ecflog.txt

  4. Estou com o mesmo problema nos clientes de MT e RO.

    Ao transmitir a NFC-e com o comando  acbrNfe.Enviar(Lote, False, True) causa a seguinte exceção:"Erro: Requisição não enviada. 12002- O tempo limite da operação foi atingido"

    o cliente tenta enviar novamente  e acusa a duplicidade.

    Já fiz vários testes aqui na empresa em ambiente de homologação e não ocorre nenhum problema e quando a função foi implementada nos clientes também não acontecia este erro, mas de uns tempos pra cá os clientes andam reclamando muito sobre este assunto.
    Fico sem saber o que dizer para meus chefes pois em nossa máquina de testes não dá nenhum erro e não tenho a menor idéia do que pode estar acontecendo.

  5. Estava com o mesmo problema do Astrogildo82,  minha aplicação em Delphi 7 rodava normalmente no Win Xp e 7 no Win8 apresentava uma lentidão quando fazia uma pesquisa.. Já estava arrancando os cabelos quando encontrei este tópico. Solução: Tirar o mouse da tela do programa. Pra resolver de vez, nas propriedades do mouse, marquei a opção Ocultar Ponteiro ao Digitar. problema resolvido

  6. Amigos, estou implantando agora no meu sistema a NFS-e para Presidente Prudente que também usa o SimplISS e tem ocorrido o já citado: Erro não especificado.

    Fiz o procedimento sugerido pelo Rodolfofh, e parou de dar erro ao gerar o xml do lote, mas na hora de transmitir o erro persiste.

    Estou usando os seguintes comandos: ACBrNFSe.GerarLote e ACBrNFSe.Enviar

     

    Estou esquecendo de algo?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.