Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucTp

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

720 visualizações

LucTp's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Ótima alternativa Juliomar! Muito obrigado pela sugestão!
  2. Obrigado pela resposta Juliomar! Para conseguir fazer a emissão da NFe eu fiz algumas alterações em algumas units, mas para funcionar a Danfe percebo que as alterações são mais complexas. Pelo que percebi, o compilador do ACBr considera somente o FastReports VCL, mesmo tendo somente o FMX instalado. Para não ter que reescrever meu software em VCL, vou chamar a impressão em um .exe separado usando VCL e utilizando parâmetros na execução.
  3. Na realidade acho que o problema vem antes do que descrevi acima. Percebi que quando eu desinstalo o FastReport VCL e deixo somente o FastReport FMX, o instalador do ACBr não compila o NFeDanfeFR.dpk
  4. Boa tarde Juliana, O erro ocorre na linha 42 da unit ACBrDFeReport (At revision 18403) Ele reclama: "Unit Graphics not found" Eu troco Graphics por FMX.Graphics aí ele passa, porém, na linha 198 ele ele reclama do "TPicture", que não é compatível com FMX. Percebo que essa Unit não tem diretivas condicionais para compilação em outras plataformas. Estou fazendo referência ao arquivo errado?
  5. LucTp

    Impressão de Danfe no FMX

    Bom dia, ao inserir um TACBrNFeDANFEFR num projeto FMX não consigo compilar. Sem o componente a nota é emitida normalmente, porém, não consigo imprimir a Danfe por não conseguir fazer funcionar com o TACBrNFeDANFEFR É possível imprimir Danfe no Firemonkey?
  6. Bom dia! Tenho o seguinte cEAN: 7909457622915 O GTIN é validado pelo Acbr normalmente, mas depois de emitir a nota recebo a rejeição dizendo que o prefixo do GTIN é inválido. O xml da nfc-e foi gerado, mas não consigo finalizar por esse erro. O prefixo 790 deveria ser válido não deveria? Onde devo estar errando? 20190716093903-pro-lot.xml
  7. Boa tarde Edmar! Eu fiz exatamente o que você fez mas continua parando na linha 555 do arquivo ACBrDFe com o erro: URL para o serviço "URL-QRCode" não encontrada na sessão "NFCe_MG_H" no arquivo "ACBrNFeServicos" Você tem certeza que fez somente isso para funcionar?
  8. No final do post anterior eles conseguiram comente consultar o status do serviço. E o arquivo AcbrNfeServicos.ini que eles relatam está diferente do meu (o meu atualizado sem alterações) Primeiramente é impossível ter as urls dos servidores porque as sessões NFCe-MG-H e NFCe-MG-P estão erradas no arquivo .ini Mesmo arrumando essas sessões retorna o erro que passei na minha primeira mensagem.
  9. URL para o serviço "URL-QR-Code" não encontrada na sessão "NFCe-MG-H" no arquivo "ACBrNFeServicos" No arquivo ACBrNFeServicos.ini nas sessões NFCe_MG_P e NFCe_MG_H Os parâmetros estão escrito assim: NFeAutorizacao_4.00=https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeAutorizacao4 NFeRetAutorizacao_4.00=https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeRetAutorizacao4 URL-QRCode_2.00=https://nfce.fazenda.mg.gov.br/portalnfce/sistema/qrcode.xhtml ............. Porém, o ACBrDFe.pas busca por NFeAutorizacao, NFeRetAutorizacao, URL-QRCode e assim sucessivamente, sem o _4.00 ou _2.00, por isso acontece a mensagem de erro que descrevi no inicio do tópico. Eu retirei os _4.00 e _2.00 e o erro parou, porém, não consegui fazer a emissão da Nfce, no final tive o seguinte erro: Erro Interno:0 Erro HTTP 500 URL: https://hnfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeAutorizacao4 Há alguma mudança nos servidores de Minas Gerais?
  10. Entendido Italo, então não vou me preocupar em imprimir este campo vazio na nota. Obrigado
  11. Mas não estou falando do RPS, o que estou questionando é que no XML da NF que é retornado pelo WebService não vem essa tag outras informações, sendo assim nada é impresso neste campo da nota. Seria algo errado no WebService, ou algo que devo fazer no Acbr para receber esta informação do WebService? Porque o XML que recebo não vem com esta tag.
  12. Italo, encontrei no manual onde diz como deve sair o campo outras informações:
  13. Boa noite Italo, Verifiquei aqui, no XML não consta a tag <OutrasInformacoes>
  14. Entendido Italo, neste caso, quando a nota não é enviada e o cliente queira levar algum documento, quero dar a opção de levar o RPS, então vou desenvolver um relatório aqui pra disponibilizar esta opção, já viu algum caso assim? Mas falando sobre o campo outras informações, o que estou achando estranho é ele não sair na NFS-e mesmo, pelo que pesquisei este campo é retornado pelo webservice, olhei no DANFSE.fr3, e vi que lá ele busca este campo assim: [Parametros."OutrasInformacoes"] [Servicos."NumeroProcesso"] [Parametros."CodigoObra"] [Parametros."Art"] Mas nunca imprime nada com esses parâmetros.
  15. Oi Italo, obrigado pela resposta. Estou usando AcbrNfse.NotasFiscais.Enviar();, e depois disso AcbrNfse.NotasFiscais.Imprimir Esta segunda função imprime o RPS ou o XML da NFS-e? Caso seja o XML, há possibilidade de eu imprimir somente a RPS de uma nota que por algum motivo não foi enviada?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.