Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Morán

Membros
  • Total de ítens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Rafael Morán's post in Erro Ao Cancelar Nfc-E - Argument Out Of Range was marked as the answer   
    Boa Tarde Pessoal,
     
    Consegui resolver o problema. Segue a solução.
     
    Abra o arquivo Fontes\ACBrComum\ACBr.inc e descomente a linha {$DEFINE SoapHTTP}, dê um build all no seu projeto e tente enviar novamente.
     
    Obrigado pela ajuda dos envolvidos.
     
    Att,
  2. Rafael Morán's post in Nfc-E - Protocolo De Autorização Fs-Da was marked as the answer   
    Pessoal,
     
    Fiz as seguintes alterações:
     
    Criei uma nova rotina para carregar o XML da nota emitida em contingência FS-DA no primeiro momento e transmitir o mesmo direto. Mesmo assim notei que na hora de imprimir o DANFE, após a transmissão, o ACBr apresenta no local destinado ao Protocolo de Autorização a Chave Contingência mas, no meu entendimento, depois de transmitir a nota, mesmo que no primeiro momento ela tenha sido gerada em ambiente de contingência FS-DA, é necessário imprimir o Protocolo de Autorização.
     
    Fiz uma pequena alteração no ACBr, unit ACBrNFeDANFEFRDM, rotinas CarregaParametros e CarregaInformacoesAdicionais.
     
    CarregaParametros:
    Incluí mais um if onde é verificado se o tpEmis é igual a teContingencia ou teFSDA e se o protocolo de autorização é vazio para imprimir a Chave Contingência e, caso seja teContingencia ou teFSDA e tenha protocolo, então é impresso o protocolo.
     
    CarregaInformacoesAdicionais:
    Caso o tpEmis seja teFSDA e tenha protocolo, então não imprime o informativo de emissão em contingência e se não houver protocolo, a informação é impressa.
     
    Confesso que fiz essa alteração com o "pé atrás" pois caso seja uma falha do componente, achei incrível que ninguém mais reportou ou reportou e não encontrei o tópico. De qualquer forma, se toda esta situação que descrevi fizer sentido e for correta, poderiam, por gentileza alterar o fonte do componente.
     
    Ao passo que se tudo isso que descrevi não fizer sentido e eu estiver fazer #*&%$@ então por favor me informem para que eu desfaça esta alteração no componente.
     
    Desde já agradeço a colaboração.
     
    Att,
    ACBrNFeDANFEFRDM.rar
  3. Rafael Morán's post in Erro Ao Referenciar Campo Necf was marked as the answer   
    Obrigado André.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...