Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Tre

Membros
  • Total de ítens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Carlos Tre's post in Delphi Xe7 Vs Windows Xp was marked as the answer   
    Exatamente, Juliomar. a referência citada pelo Datilas é para executáveis gerados pelo XE7. Para instalar o IDE o mínimo é o 7. Ao menos de acordo com este documento: http://www.embarcadero.com/products/delphi/datasheet.pdf
     
    Cordialmente,
    Carlos Tré
     
  2. Carlos Tre's post in Gravar Bytes De Uma Imagem (Jpg,bmp) Em Arquivo Texto Re Recuperá-La was marked as the answer   
    Olá Daniel,
     
    Me permita a curiosidade, por que precisa gravar em arquivo texto, e não em um arquivo de dados regular?
     
    Cordialmente,
    Carlos
  3. Carlos Tre's post in Autenticação Web Via Delphi was marked as the answer   
    O seu achismo tem reais possibilidades de estar correto, durante os poucos meses em que me vi obrigado a recorrer à Internet por rádio tive que pagar um adicional para remover a exigência de autenticação via navegador.
     
    Não saberia como monitorar tal comportamento pelo Delphi, mas peça aos clientes com este problema para fazer um acesso via navegador imediatamente antes de emitir notas na situação problemática (após muito tempo ocioso) e veja se corrige. Caso o problema se vá, o seu palpite estará certo.
     
    Cordialmente,
    Carlos
  4. Carlos Tre's post in 5 Correções Para Uma Mesma Nfe was marked as the answer   
    Márcio,
     
    Esta é uma limitação que vem dos tempos do Turbo Pascal, e é interna ao compilador. Constantes (ou "string literals") são limitadas em 255 caracteres, variáveis tipo string, não. O que você precisa fazer é algo do tipo:
      infEvento.detEvento.xCorrecao := 'CFOP Correto......' + // string literal 1 abaixo de 255 caracteres             'Natureza correta..' + // string literal 2 abaixo de 255 caracteres             .... e assim por diante Cordialmente,
    Carlos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...