Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Nakamura

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Rodrigo Nakamura

  1. 4 minutos atrás, Renato Chiari disse:

    Estou passando por este problema com um cliente hoje, aparentemente está tudo correto mas na hora da transmissão a Sefaz retorna a rejeição "Rejeição: Município de início e fim de prestação do CT-e de subcontratação devem ser iguais ao CT-e subcontratado"

    O CT-e da Transportadora contratante foi emitido da seguinte forma:
    Cidade do emitente: CURITIBA/PR
    Início da prestação: CIANORTE/PR
    Fim da prestação: DIVINOPOLIS/MG

    Já a transportadora subcontratada está tentando emitir da seguinte forma:
    Cidade do emitente:
    PRESIDENTE PRUDENTE/SP
    Início da prestação: CIANORTE/PR
    Fim da prestação: DIVINOPOLIS/MG
    Documento anterior referenciado: Chave do CT-e citado acima

     

    Minha dúvida é se mudou alguma coisa, porque pelo que eu vi está tudo certo, a única diferença é que no CT-e da contratante o tomador é o remetente já no CT-e que a subcontratada está tentando enviar o tomador é a empresa contratante, o que aparentemente está correto e não deveria resultar na rejeição.

    O estranho é que esse cliente emitiu um outro CT-e de subcontratação no dia 10/07/2018 praticamente igual a este, mudando apenas o destinatário, porém ele também era de uma cidade MG. Mais alguém está passando por este problema novamente? Ou tem alguma coisa errada na forma como o cliente está emitindo o documento?

    Desde já, obrigado!

    Estou com este problema também Renato, até poucos dias atrás estava autorizando. Minha conclusão é que está valendo a regra de subcontratação somente para chaves de acesso que existam na base de dados da SEFAZ Autorizadora.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.