Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NatanaB

Membros
  • Total de ítens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. NatanaB's post in AcbrInstall_Trunk2 não reconhece versão Delphi was marked as the answer   
    Bom dia pessoal! Foi feita a reinstalação do Delphi Rio 10.3 no meu computador, e após isso, funcionou tudo normalmente pelo instalador do Acbr! Portanto, havia algo de errado na instalação do Delphi. 
    Agradeço a todos pela ajuda!
    Excelente semana a todos!
  2. NatanaB's post in Imprimir Volumes No Danfe was marked as the answer   
    Olá juaumkiko !
    Agradeço sua atenção.
     
    Percebi que meu cliente não estava informando o tipo de frete (Emitente/Destinatário......)   Por isso não aparecia.   Desculpe pelo equívoco.
  3. NatanaB's post in Erro Envio Provedor Tecnos was marked as the answer   
    Pessoal, sobre este problema, descobri que era nas portas do firewall...não tínhamos criado as regras necessárias para poder estabelecer conexão. São essas portas abaixo:
     
    veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9098 para Cancelamento de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços; veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9097 para Consulta Lote de RPS; veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9096 para Consulta de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços por Faixa; veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9095 para Consulta de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços por RPS; veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9094 para Consulta de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços Prestados; veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9093 para Consulta de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços Tomados de Intermediários; veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9092 para o Envio do Lote de Notas Fiscais para a composição do Livro Fiscal Eletrônico; veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9091 para o Envio de Lotes de RPS e processamento on-line com conversão do RPS em Nota Fiscal Eletrônica; veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9088 para buscar o rol de documentos fiscais que compõem o Livro Fiscal Eletrônico Mensal.   Agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.