Jump to content

denerbuzato

Membros
  • Posts

    152
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Community Answers

  1. denerbuzato's post in Linha Digitável do Boleto Sicoob was marked as the answer   
    Boa tarde,
    http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/
     
    Att
  2. denerbuzato's post in Como pegar o código de barra e trocar nome arquivo PDF was marked as the answer   
    Bom dia,
    Tenta assim:
           vCodigoBarra          := ACBrBoletoFCFortes1.AcbrBoleto.Banco.MontarCodigoBarras(ACBrBoletoFCFortes1.AcbrBoleto.ListadeBoletos[0]);
           CodigoBarraBoleto := ACBrBoletoFCFortes1.AcbrBoleto.Banco.MontarLinhaDigitavel(CodigoBarraBoleto, ACBrBoletoFCFortes1.AcbrBoleto.ListadeBoletos[0]);
    Att
  3. denerbuzato's post in Mensagem boleto was marked as the answer   
    Boa tarde,
    A multa é uma cobrança referente ao pagamento em atraso.
    Independente de quanto tempo há no atraso do pagamento, a multa tem um valor fixo estabelecida normalmente em forma de porcentagem que é paga apenas uma vez na liquidação do boleto, ou seja, não é por dia.
    Att
  4. denerbuzato's post in Dúvidas títulos com registro was marked as the answer   
    Entendi Alonso, eu faço o seguinte, tenho três campos na minha tabela, um para armazenar o Nosso Numero completo (como sai no boleto - formatado com digito, com o cedente ou carteira, depende o banco), outro campo para armazenar o Nosso Numero "cru" como você disse, e outro para armazenar o digito do Nosso Numero (DV).
    Desta forma, tenho como localizar o boleto de várias maneiras. Posso pesquisar completo, ou não. Por exemplo para o SICOOB e Banestes tenho que compor o Nosso Numero com o DV, pois o componente copia apenas as primeiras posições sem o DV. (Isso no arquivo retorno)
    Espero que te dê uma luz.
  5. denerbuzato's post in Valor Pago - Itau CNAB400 was marked as the answer   
    Bom dia Sara,
    Olhei as implementações da unit ACBrBancoItau referente a Procedure LerRetorno400 e os valores possíveis para retorno são:
             ValorDocumento       (VALOR DO TÍTULO - VALOR NOMINAL DO TÍTULO)          ValorIOF             (VALOR DO IOF - VALOR DO IOF A SER RECOLHIDO (NOTAS SEGURO))          ValorAbatimento      (VALOR ABATIMENTO - VALOR DO ABATIMENTO CONCEDIDO)          ValorDesconto        (DESCONTOS - VALOR DO DESCONTO CONCEDIDO)          ValorMoraJuros       (JUROS DE MORA/MULTA - VALOR DE MORA E MULTA)          ValorOutrosCreditos  (OUTROS CRÉDITOS - VALOR DE OUTROS CRÉDITOS)          ValorRecebido        (VALOR PRINCIPAL - VALOR LANÇADO EM CONTA CORRENTE) Caso o valor que você precisa saber não está sendo retornado, talvez você terá que fazer algum calculo, como por exemplo o "ValorRecebido+algum campo que você entende que está sendo alimentado com o valor da diferença"
  6. denerbuzato's post in Gerar pdf da remessa was marked as the answer   
    Boa tarde João,
    O uma outra opção do que você pode fazer é gerar um relatório com os dados que você passou para o componente, até por que você pode montar um layout agradável que seja de fácil entendimento para o cliente.
    No relatório, você ainda pode colocar apenas os campos realmente necessários para conferência do que foi gerado e para qual banco foi gerado, montando uma cabeçalho com logo de cada banco, visto que o cliente pode ter vários bancos.
    Att.
     
  7. denerbuzato's post in Suporte Itau was marked as the answer   
    Boa tarde,
    Segue contato do suporte Itaú Unibanco 11 2797-1920
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.