Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Ricardo

Membros Pro
  • Total de ítens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Luis Ricardo's post in DADOS ADICIONAIS COMPLEMENTAR was marked as the answer   
    Bom dia!
    Juliomar, no fim de semana, quebrei a cabeça, como o sistema e usado para produtor rurais, para ser exato granja de ovos, tem que constar algumas informações padrão e dependendo do faturamento, acrescentar mais, este e o ultimo campo que o usuário vai preencher a medida que vai passando as fase de preenchimento da NF-e o sistema ja vai acrescentando em um campo memo, e no final caso precise colocar algo mais alem do padrão e finaliza a NF-e para criar o xml e transmitir. 
    o que estava ocorrendo que no meu caso as NF-e fica pendente para transmissão, se precisar alterar algo que faltou na nf-e o usuário pede fazer, a cada revisão e a validação e criação do xml e peço para visualizar a NF-e sem efeito fiscal (sem estar autorizada) e cria este espaço no campo obs.
    O mais interessante é que ex: o usuário pode transmitir mesmo assim, sem problema, ai na impressão da nf-e ja autorizada mas no mesmo modulo ainda sai a mesma coisa conforme imagem postada, mas no meu sistema tem um atalho para vc imprimir a qquer tempo as NF-e neste caso o campo sai perfeito tudo certinho.
    era isso que estava acontecendo.
    R E S O L V I D O
    Alterei meu código onde já vou colocando  as informações nos dados adicionais ex:
    var dadosinss
    estava assim:   dadosinss := ´O valor de R$ 265,00 da Contribuição do INSS 2,3% será recolhido pelo destinatário ´;
    agora fiz assim:  dadosinss := Trim(´O valor de R$ 265,00 da Contribuição do INSS 2,3% será recolhido pelo destinatário ´); 
    após isso não esta criando mais este espaço em branco.
    obrigado pela atenção
    mais uma duvida sobre este campo, gostaria de saber se tem como alterar o tamanha da fonte somente deste campo.
    mais uma vez obrigado.  
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.