Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lais contrin

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por lais contrin

  1. Eu já utilizo o Acbr com fortes para impressão de Boletos desde 2019, mas depois de um tempo sem atualizar o AcBr eu atualizei e passei a ter o erro na hora de imprimir o boleto, pelo debug detectei que o erro é nessa linha.

    Já desistalei o fortes, e reinstalei a versão mais atual. já fiz todas as dicas de outros foruns antigos que encontrei, se volto o ACBrBoletoFCFortesFr.pas para o arquivo anterior da trunk, onde ainda não tinha o ImprimirInternal, funciona normalmente.

    image.png.9b646fc986df12b812e2b46568daaa95.png

  2. Estou Homologando a Carteira 17-7 do Banco do Brasil e a documentação enviada informa na Header:

    24.0 Uso Exclusivo FEBRABAN / CNAB 212 240 29 - Informar 'brancos', porém se o arquivo foi formatado com a versão do layout 030, pode ser informado o 'CSP' nas posições 223 a 225, e 'zeros' nas posições 226 a 228.

    Header Lote:

    06.1 Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 13 Informar 'brancos' (espaços).

    Porem no código está fixo da 226 a 228 '0'

    e também 12 13 fixo com '0'.

    o Banco está rejeitando a homologação

    Estou utilizando a versão do layout 045

     

    BB - CNAB240.pdf

  3. Opa, OK
    é que no changes log 

    -- ACBrBancoCresol --
    [*] Ajuste na validação Código de ocorrências conforme manual atualizado função: CodMotivoRejeicaoToDescricao
    Contribuição: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/59352-problema-ao-processar-arquivo-de-retorno-do-banco-cresol-código-do-motivo-a4-is-not-a-valid-integer-value/ 

    e como linkava para esse topico, achei que já estava corrigido.
     

  4. Tem um topico de 2018 com esse problema, porem a pessoa diz que desenvolveu .fr3 diferente e deu certo, esse fr3 está até nos exemplos da trunk.

    no manual que o banco mandou está falando isso, mas pode ser que outras agencias deixa passar batido, como é questão de layout de boleto tem agencia que não se atenta

  5. Estou Homologando o boleto para o banco Uniprime e ele pede que seja impresso no cabeçalho digito "x" no numero do banco "099-X" e não "099-4", estou utilizando o FortesReport, vi também quem na demo tem um ".fr3" do banco Uniprime, mas não sei como utilizar um fr3 diferente, só utilizo os layouts disponíveis no fortes.

    Alguém homologou o Uniprime econseguiu fazer essa alteração de boleto?

    MANUAL CNAB400 - UNIPRIME.pdf

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.