Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keiller Rodrigues

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Keiller Rodrigues's post in ACBrPagFor - Santander - Preenchimento incorreto do registro 0 - Header do Arquivo was marked as the answer   
    Olá, Bom Dia!

    Estou implementando o ACBrPagFor para o banco Santander e me deparei com divergências na geração do Registro do Header do Arquivo (Registro 0), Header do Lote (Registro 1) e Trailler do Arquivo (Registro 9).
    Layout do Banco Santander: Cash Management (santander.com.br)
    Ao enviar para o banco na primeira vez, tive erros a respeito do convenio no header do arquivo, no header do lote e no trailler do arquivo conforme imagem abaixo:

    Resolvendo o primeiro problema no Header do Arquivo constatei o seguinte:

    O Header do Arquivo possui 20 posições para o convenio no layout, já no código do componente, na geração da remessa, está programado para enviar só 12 posições, outra coisa que reparei é que as informações estão fora da ordem do layout.
    Olhando na procedure procedure TArquivoW_Santander.GeraRegistro0 do PagFor.Santander.GravarTxtRemessa, vemos que está sendo enviado somente 12 posições para o convenio, sendo que no manual do banco esta previsto 20 posições.

    Também se olhar o layout e comparar com o código, percebe-se que existem informações sendo enviadas fora de ordem e também sem necessidade nos demais registros citados.
    Tomei a liberdade de ajustar esses registros (0,1,9), de acordo com o manual, e, anexei a unit nesse tópico.
    Desde já agradeço e estou a disposição.
    Att
    Keiller
    REMPAGFOR_0000182.txt PagFor.Santander.GravarTxtRemessa.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.