Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davi

Membros
  • Total de ítens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Davi's post in Alteração do provedor de Jaguaruna (PrefeituraModerna para IPM) was marked as the answer   
    Bom dia, tudo bem ?
    Gostaria de informar que: A partir de hoje (27/09/2022), o provedor para emissão de notas fiscais de serviços da cidade de Jaguaruna, deixa de ser o Prefeitura Moderna e passa ser IPM.
    Poderiam atualizar os arquivos referentes à este? @Italo Giurizzato Junior @Renato Rubinho.
    [4208807] ; Atualizado em 29/09/2022 Nome=Jaguaruna UF=SC Provedor=IPM Versao=1.01 ProRecepcionar=https://jaguaruna.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao HomRecepcionar=https://homologacao.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=integracoes&eletron=1  
    Obrigado.
  2. Davi's post in Partilha ICMS para Simples Nacional was marked as the answer   
    Descobri erro estava acontecendo na tag  pICMSInterPart  eu estava colocando a porcentagem da diferença (17%  - 12%) e não a que deve ir para estado (2016 40%) 
  3. Davi's post in Acbrtef Com Bematef Total (Auttar) was marked as the answer   
    Entrei novamente em contato agora com o pessoal que faz homologação, relatei oque foi passado pelo desenvolvimento deles frizando o roteiro PAF que deve exbir a mensagem  onde o mesmo me informou que sim o roteiro esta controverso "Porem" é opcional o cancelamento, então não sera necessario a implementação pois fiz ela com base num informação equivocada de um dos tecnicos que me atenderam e falaram que era Vedado a Exibição da Mensagem! Agradeço a Todos.
    Marcado Mais 1 Homologação 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.