Ola a todos.
Estou aqui pedindo ajuda a alguém que esteja disposto a me ajudar do inicio ao fim do desenvolvimento de um PDV, desde a implementação mais simples até estar pronto para Homologação, o post poderá ser muito útil para outros desenvolvedores que também estão iniciando nessa parte. A minha maior dificuldade é interpretar documentos, principalmente esses escritos pelos órgãos governamentais, por isso, peço ajuda pois não quero simplesmente deixar o sistema imprimindo no CF quero entender tudo oque está acontecendo, tal como os cálculos de impostos, em geral oque vou ter que me preocupar para deixar disponível em meu sistema.
Vamos lá...
Vou utilizar os componentes ACbr no meu projeto e já consegui seguindo o exemplo a configurar o acesso a impressora (como impressora estou utilizando o Emulador Bematech MP2100 TH FI).
A princípio imagino que o PDV homologado não fuja muito da lógica de um PDV comum (aquele para imprimir os dados do cliente e os itens comprado, e debita estoque). A questão é como devo proceder, tomando como exemplo um supermercado, sempre que vou a um, vejo no sistema, ao completar uma venda, Caixa Livre, vamos partir dai, ao iniciar uma nova venda a/o caixa pergunta se vai querer Nota fiscal paulista, assim como tem no ACbr se vc informar o numero do documento ou não ele abre o cupom, existe alguma regra a seguir.
Nesse momento é aberto um cupom fiscal após o caixa informar o documento?
Como ele é aberto?